Mulher toma microfone de repórter, ataca Globo ao vivo e cita Bolsonaro

Mulher atacou Globo ao vivo nesta sexta (Reprodução/SPTV)

O repórter Renato Peters, da TV Globo, viveu uma situação inesperada durante a edição do SPTV na tarde desta sexta-feira (10). O profissional estava em uma transmissão ao vivo quando uma mulher tomou o microfone da mão dele e atacou a emissora. Ela também citou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Peters estava perto do Hospital Geral Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte, para falar sobre reclamações de falta de informação em hospitais diante da pandemia do novo coronavírus. Foi então que a mulher apareceu e avançou contra ele. ”A Globo é um lixo, o [presidente] Bolsonaro tem razão”, disse ao tomar o microfone do jornalista.

A transmissão com o profissional foi interrompida logo na seqüência e o apresentador César Tralli pediu desculpas aos telespectadores. “A gente está sempre trazendo os assuntos que interessam à população de São Paulo, então eu peço desculpas porque, infelizmente, atrapalharam uma explicação tão importante do Renato Peters em relação a um assunto tão importante para uma família aqui de São Paulo”, disse.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!