Mulher descobre traição ao ver dedão do namorado em post de Instagram: ‘Fingindo perfeitamente’

traição tiktok
Segundo a jovem, a outra moça também não sabia da traição (Reprodução/@jeddamindtricks/TikTok)

Uma mulher usou o TikTok para revelar a maneira peculiar pela qual conseguiu descobrir uma traição. Em vídeo que já ultrapassa 400 mil curtidas, Jedda anunciou que reconheceu o dedão do agora ex-namorado ao lado de um prato, na publicação de outra garota.

“Quando você pega seu namorado traindo você porque reconheceu o pedido de café da manhã e o dedão dele em um post no Instagram de outra garota”, escreveu no vídeo. Na legenda, a jovem ainda brincou sobre o fato de ser escorpiana e, por conta disso, ter observado os mínimos detalhes ao estilo “FBI”.

Confira o registro abaixo:

@jeddamindtricks bish ima scorpio what’d you expect #ibetyouthinkaboutme #swiftie #ohwellbyerocco #breakup #cheater #scorpio #callmecrazyillactcrazy ♬ omg she may be insane – Troy

De acordo com Jedda, a outra garota pediu para não ser exposta publicamente e, por isso, não citou nomes. A tiktoker acredita que ambas são vítimas do ex-companheiro, já que nenhuma sabia da existência da outra. Quando confrontado em relação à infidelidade, o rapaz ainda deu desculpas diferentes para cada uma.

“Eu não tenho certeza se ela ainda está com ele, mas depois de tanto gaslighting [manipulação] não quero contato agora. E ele ainda sustenta que não traiu”, disparou Jedda em resposta aos seguidores. “Ele estava fora com amigos, então olhei seus seguidores no Instagram e boom. Gostaria de ter descoberto mais cedo, mas ele estava fingindo perfeitamente”, explicou.

‘Vi a orelha dele em uma selfie’

Nos comentários da publicação, diversas garotas teceram elogios às habilidades de investigação de Jedda. Além disso, relataram outras descobertas inusitadas sobre traições nos próprios relacionamentos. As histórias são no mínimo inusitadas e envolvem detalhes pequenos, que nem todos seriam capazes de notar.

“Eu reconheci os sapatos que comprei para ele de aniversário nos stories do Instagram dela. Eu o questionei e ele disse que não eram dele. Ele estava usando os sapatos”, escreveu uma jovem. “Eu descobri porque uma vez vi a orelha do meu homem na selfie de baseball de outra garota”, disparou outra, divertindo-se.

Em vídeos mais recentes, Jedda brinca sobre a infidelidade do ex. Sempre que ela entra na internet, diz que vê um novo post sobre o caso.

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!