Mulher encontra bala de revólver dentro de frango resfriado comprado em supermercado

Reprodução/Facebook

Uma moradora de São Paulo levou um tremendo susto nesta semana ao comprar um corte de frango resfriado em um supermercado da capital paulista. A mulher encontrou uma bala de revólver dentro de carne e denunciou o ocorrido em sua conta do Facebook.

O caso aconteceu com a brasiliense Carla Damião, de 29 anos, na última terça-feira (13). Segundo ela, o produto da marca Seara foi adquirido em uma loja da rede de supermercados do Pão de Açúcar. “Eu tô em choque e fui aconselhada a ir à polícia. O frango foi comprado resfriado hoje no Pão de Açúcar do bairro Paraíso, e consta que o lote de produção foi 06/12 e a validade seria 16/12”, disse ela.

A jovem conta que a presença do projétil era imperceptível à primeira vista, mas, assim começou a cortar o frango para moê-lo, sentiu algo estranho. No Facebook, Carla questionou como uma bala – que parecia ter sido disparada – foi parar na carne dentro do supermercado.

Reprodução/Facebook

“Não apenas eu, mas TODOS os consumidores, queremos saber como uma BALA DE REVÓLVER DISPARADA foi parar dentro de um frango com todas as restrições de higiene e segurança que vocês dizem fazer!!!”, escreveu. Ela afirmou ainda que vai registrar boletim de ocorrência contra a empresa.

Procurada pelo Bhaz, a assessoria de imprensa do Grupo JBS, que controla a marca Seara, afirmou que a empresa adota rígidos controles de qualidade e afirma que está dando especial atenção para a ocorrência. Por meio de nota, ressaltou ainda que já entrou em contato com Carla. A mulher teria aceito recebe uma visita técnica de um profissional para avaliar detalhadamente o produto e a embalagem.

Leia a nota na íntegra:

“Com relação à reclamação da consumidora Carla Damião, a empresa declara que adota rígidos controles de qualidade, procedeu conforme o Código de Defesa do Consumidor e está dando a especial atenção para entender a ocorrência, uma vez que a embalagem reportada não corresponde com aquela utilizada na fábrica. O fluxo da produção é monitorado e verificado com garantia de qualidade assegurada, sendo que a empresa tem controle de detecção de metais por equipamento especializado, atendendo aos mais seguros padrões internacionais de controle de qualidade.
A empresa reforça seu comprometimento com a qualidade de seus produtos e com o respeito aos seus consumidores e, especificamente para este caso, já entrou em contato com a consumidora Carla Damião, que aceitou receber – em sua residência – a visita técnica de um profissional da área da qualidade para avaliação detalhada do produto e de sua embalagem. A marca reforça que, independente da reclamação, a avaliação técnica faz parte do protocolo padrão para a análise e esclarecimento do ocorrido.”

Letícia Almeida

Letícia Almeida é redatora no Portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!