‘Leitinho quente quer tomar’: Wanessa Camargo divide opiniões ao lançar música nova

Reprodução/YouTube

Wanessa Camargo lançou nessa quinta-feira (26) o clipe da nova música de trabalho dela. Chamada de Mulher-gato, a canção é repleta de duplo sentido e o vídeo cheio de sensualidade. A cantora conseguiu alcançar o segundo lugar da categoria Em Alta do YouTube e já tem mais de 200 mil visualizações. No entanto, a produção tem dividido opiniões nas redes sociais.

Na letra há versos como “Me pega na marra, me amarra, me faz miar / Não dá para aguentar, pronta para dar / Beijo na sua boca / Me joga para cima / Que eu caio de quatro / Sou a sua mulher gato”. Em outro trecho, a artista diz, remexendo-se em coreografias sensuais: “Miau, miau, miau / Leitinho quente quer tomar”.

De um lado há quem acredite que Wanessa quis pegar carona no sucesso de Anitta, já que a música tem uma batida inspirada no reggaeton e é muito dançante. “O clipe e a música estão na média do mercado: ruins”, escreveu um internauta. “A letra, na minha opinião, não pega bem para uma artista na casa dos 30 anos, mãe e esposa. Era esperado um amadurecimento, mas ela quis pegar uma carona tardia com Anitta e cia e o resultado foi esse aí”, argumentou o rapaz.

“Mesmo que a letra fosse literal assim (o que não é), só porque eu sou mãe não posso falar sobre sexo? Eu não tô morta, querido! E isso é machista!”, observou a cantora ao rebater outro internauta que fez críticas no mesmo sentido. “”Foi um sinal para ela parar, porque olha a vergonha que vai passar. Mãe de dois filhos pedindo para ficar de quatro e tomar leite… Até no pop há de se ter limite”, escreveu.

Na outra ponta há quem tenha curtido a música e o clipe. Fãs e seguidores de Wanessa elogiam o retorno dela e dizem que a produção foi bem feita, que merece elogios pelo bom trabalho. O assunto também gerou uma série de memes na web. Veja parte da repercussão:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!