Murilo Huff se emociona ao falar sobre criar Léo sem Marília Mendonça: ‘Não vai ser fácil’

murilo-huff
Murilo Huff não conteve as lagrimas ao falar sobre morte de Marília Mendonça (Reprodução/@tvglobo/Twitter)

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, falou em entrevista ao Fantástico, nesse domingo (7), sobre como será criar o filho do casal com o falecimento da cantora. O sertanejo não conseguiu conter as lágrimas ao dizer que “não vai ser fácil”, e ao relembrar das qualidades de Marília. Léo, o filho da sertaneja com Murilo, tem 1 ano e 10 meses.

O cantor não conteve as lágrimas ao dizer como Léo está após a morte da mãe. “O Léo está bem, graças a Deus, agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus ele é muito pequenininho ainda para entender. Eu sei que vai chegar o momento em que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo eu acho que ele não vai sentir”.

‘Nunca paramos de se falar’

Segundo Murilo Huff, a relação que ele tinha com Marília Mendonça após o término era de respeito mútuo. “A nossa relação sempre foi muito boa. Todas as vezes que a gente teve algum tipo de atrito em que precisamos nos afastar como casal, a gente sempre se respeitou demais”.

“Nunca paramos de se falar, principalmente depois do Léo. Eu sempre respeitei ela muito como mãe e ela sempre me respeitou muito como pai acima de qualquer coisa”, completou.

Última mensagem de Marília

Marília mandou a última mensagem para Murilo no dia do acidente, pedindo para cuidar de Léo. “A última mensagem que ela mandou para mim, ironicamente, foi no dia que aconteceu. Ele estava indo para a casa da minha mãe, e ela mandou uma mensagem pedindo pedindo para cuidar dele, ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina”.

“Parece que ela estava se despedindo… Falar justamente isso no dia que aconteceu”, disse Murilo, emocionado. Assista:

Medo de assumir namoro

Huff revelou como foi o início de seu relacionamento com Marília, e disse que tinha medo de assumir o namoro: “Eu sempre tive um medo muito, muito grande das pessoas pensarem que eu estaria com ela por interesse ou qualquer coisa do tipo, pela minha profissão ser a mesma dela”.

Quando questionado sobre como a cantora era na vida real, Murilo a definiu como “intensa”. “Ela era muito intensa e amava demais. Ela amava muito, tudo. Eu sempre falo que ela é um gênio. Primeira composição, 12 anos de idade… Ela sempre foi muito à frente do tempo dela”. 

“Onde ela botava a mão, ela mudava a vida de todo mundo. Não falo financeiramente. Mas ela mudava, que fosse com uma palavra, um conselho, uma história que ela contava. Ou, sei lá, com um empurrãozinho, sabe? Para acontecer alguma coisa, ela mudava a vida de todo mundo”, afirmou.

‘Um pedacinho dela que ficou’

O sertanejo revelou que estava separado de Marília há apenas dois meses, e se emocionou ao falar sobre como será criar Léo daqui para frente. “Não vai ser fácil, né? Mas tem que ser forte. Não tem outro jeito”.

“E eu vou fazer questão de falar para ele todo dia o quanto que ela era amada pelo Brasil inteiro, o tanto que ela era uma mãe excepcional, uma filha excepcional, uma mulher excepcional, sabe? É um pedacinho dela que ficou aqui”, finalizou.

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!