Neymar chama Nath Finanças de ‘uma qualquer’ e ela rebate: ‘Amor, você ainda tá falando?’

neymar nath finanças discussao
Os dois trocaram farpas pelas redes sociais (Lucas Figueiredo/CBF + Reprodução/Twitter/@nathfinancas)

Horas após responder uma piada feita pela influenciadora Nath Finanças, o jogador Neymar rebateu as críticas recebidas nas redes sociais. “A galera falando que não tenho emocional só porque eu respondi a uma qualquer, cada uma viu”, ironizou o atleta no Twitter, com emojis de risada e um palavrão.

Minutos depois, ele recebeu mais um tuíte da empresária. “Amor, você ainda tá falando? Vamos torcer juntos para o Hexa porque o meu trabalho de educação financeira tá dando resultado há muito tempo”, respondeu ela.

Nath Finanças também citou uma notícia de 2021, que informa sua entrada na lista de 50 maiores líderes do mundo, da revista norte-americana Fortune. Ela foi a única brasileira na seleção feita pelo veículo.

(Reprodução/Twitter)

‘Mordeu a isca’

Além disso, minutos após a publicação em que Neymar chama Nath Finanças de “uma qualquer”, a influenciadora também “alfinetou” o atleta em outra postagem.

Ela postou um vídeo da cantora Karol Conká gravado no Big Brother Brasil 2021 (assista abaixo). No trecho, ela diz: “Objetivo atingido: o cara mordeu a isca, tá lá nervosinho”.

‘Ironia’

O jogador também postou uma mensagem de deboche acerca da discussão com a influenciadora. “Mas acho que vocês têm razão. Meu emocional é fraco e sou pipoqueiro. #Ironia“, escreveu o atleta.

Desde o início da “treta” com Nath Finanças, Neymar foi criticado por internautas que sugerem que ele reserve seu foco para a Copa do Mundo de 2022.

Neymar x Nath Finanças

A troca de farpas entre os dois começou na manhã de hoje, quando o jogador Neymar rebateu uma piada da influenciadora Nath Finanças sobre a polêmica do atleta com a Receita Federal.

Forte apoiador de Jair Bolsonaro (PL), presidente derrotado nas eleições deste ano, o jogador viu crescerem as brincadeiras após a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Gente, Neymar na minha dm [mensagem direta] HOJE implorando pra ajudar a declarar o Imposto de Renda“, publicou a influenciadora com vários emojis de choro. “Como tem gente que gosta de aparecer né”, rebateu o atleta junto a um emoji de biscoito e um palavrão.

Neymar declarou apoio a Bolsonaro às vésperas do primeiro turno, quando dançou um vídeo com um jingle do presidente derrotado no TikTok.

Na avenida Paulista, em São Paulo, logo após o resultado, o público presente cantava em coro: “Ei, Neymar, vai ter que declarar”. Saiba mais sobre a polêmica do jogador com a Receita Federal aqui.

(Reprodução/Twitter)
Edição: Roberth Costa
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!