Machismo, assédio e mentiras: Participantes da ‘Casa de Vidro’ contam TUDO para confinados do BBB

TV Globo/Reprodução

O Big Brother Brasil 20 teve uma madrugada agitada nesta quarta-feira (5), após a eliminação de Petrix, com uma rejeição de 80,27% do público. Os participantes Daniel e Ivy, escolhidos da Casa de Vidro pelos telespectadores para entrar no programa, contaram tudo que sabiam sobre o jogo. Teve choro, pedido de desculpas e surpresas!

A noite começou tensa, com a eliminação de Petrix. Os brothers ficaram sem entender nada, todos se perguntando o que estava havendo. Dentro da casa, as pessoas achavam que Hadson sairia. Mas, com a saída de Petrix, o brother desabafou e comemorou muito a permanência.

Hadson chora e pede perdão

“Eu tenho direito de achar o Petrix falso. Porque ali na escada, um dia, ele falou que não iria votar em nós três. E, na primeira oportunidade, ele votou em mim. Estou mentindo?”, disse o confinado para os colegas.

Com o “jogo sujo” de Hadson revelado, de seduzir as mulheres comprometidas, para que se “queimassem”, o brother resolveu conversar com Mari e pedir desculpas. “Se eu ficasse ou tivesse que sair, não quer dizer que estou certo ou errado. Se eu fiz alguma coisa que pudesse te prejudicar, me perdoa. Foi uma brincadeira”, disse.

Daniel e Ivy entram na casa

Os ânimos já haviam se acalmado quando, por volta das 3h, Daniel e Ivy foram liberados para entrar na casa. Os dois pularam muito, vibraram com a entrada na casa e cumprimentaram todos os brothers.

Depois, conheceram o Quarto do Líder, falaram para Pyong que o filho do hipnólogo ainda não tinha nascido, falaram para Marcela que ela estava certa sobre os homens e contaram que Manu Gavassi que o namorado aceitou seu pedido de namoro.

‘Acreditem nela’

Logo após os novos participantes se apresentarem na sala da casa, alguns homens saíram do lugar. Daniel se reuniu com as mulheres, abraçou Marcela e disse para todas: “Acreditem nela [Marcela]”. A sister se emocionou com o momento e começou a chorar.

+ ‘A máscara caiu’: Mulheres se unem ao descobrir ‘jogo sujo’ de homens no BBB

Os dois ainda foram questionados se realmente tinham sido confinados na “Casa de Vidro” e se eram mesmo participantes. “Se vocês só assistiram uma semana de reality [e logo depois ficaram confinados], como vocês disseram que a Marcela é fada sensata?”, perguntou uma sister. “Gente, tem muita torcida, o povo ia lá com cartazes”, respondeu Ivy.

Conversa revela tudo

O clima de festa acabou quando Daniel e Ivy reuniram as mulheres e Pyong no “Quarto Céu” para contar as informações que lhes foram passadas pelo público. “Eles não prestam, esses machos. Eles não respeitam vocês”. começou Daniel.

Imediatamente, algumas mulheres começaram a chorar, outras pediram desculpas e teve muita promessa de união. “Vamos combinar que a gente vai se olhar no olho e se respeitar e se proteger? E acreditar uma na outra? Parar de picuinha besta uma contra a outra? Porque a gente não tem nada aqui, só temos uma a outra. Vamos combinar e se ouvir mais?”, disse Manu Gavassi.

https://twitter.com/comentaIena/status/1224951772931919872

Daniel ainda completou: “E não é porque eu e Pyong somos homens que não estamos com vocês, tá? Lá fora também tem macho que ajuda vocês”. Depois disso, foi aberta a sessão de choros.

Boca Rosa pede perdão à Mari

Com todas as revelações feitas por Daniel e Ivy, quem mais teve a consciência pesada foi Bianca Andrade, a Boca Rosa, que estava do lado dos homens. Ela chorou, dizendo que estava muito mal, e pediu perdão à Mari.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!