‘Prato mais feio de todas as temporadas’ elimina músico do MasterChef

Reprodução/Band

O guitarrista Vitor Bourguignon foi o eliminado do MasterChef Brasil no episódio exibido nessa terça-feira (16). Na última semana, ele foi considerado “herói” por cozinhar com um dos dedos cortados – foi a primeira vez que um participante recebeu a chance de preparar um prato sozinho. Mas, ao deixar o reality, o rapaz ganhou um título não muito agradável: segundo Henrique Fogaça, um dos jurados da atração, Vitor é o responsável pelo ‘prato mais feio de todas as temporadas’ do programa.

Bourguignon cozinhou uma sardinha assada e melhor de tomate com abobrinha e berinjela grelhadas. “Pra mim, o prato está horrível, horroroso, nunca vi um prato tão feio nesse monte de temporadas do ‘MasterChef’. Ainda tem espinho na minha boca”, esbravejou Fogaça. “Eu estou triste por vocês. Pela lógica da história, nenhum dos dois deveria ficar, mas você errou muito, meu amigo Vitor Bourguignon”, completou Erick Jacquin ao dar a notícia.

Estar sozinho não significa se sentir sozinho. Obrigado a todos, mais uma vez! ?#masterchefbr

Uma publicação compartilhada por Vitor Bourguignon (@vitorsbourguignon) em


Após a eliminação, Vitor falou sobre os comentários recebidos. “Eu estou triste porque foi um prato muito abaixo do que eu posso fazer, e não consegui fazer o meu melhor”, lamentou. “Mas ser eliminado é a consequência do meu trabalho e do meu serviço”, ponderou.

Vitor estava no time azul, que foi todo indicado para a prova eliminatória após encarar o desafio de cozinhar para lutadores de boxe. A proposta era pegar sardinhas frescas ou enlatadas e fazê-las virar um cardápio digno do MasterChef. Não deu certo. O guitarrista disputou o embate com a oriental Yuko e levou a pior.

Reprodução/Band

Aderlize, Ana Luiza, Déborah, Fabrizio, Fernando, Leonardo, Michele, Mirian, Nayane, Taise, Valter, Victor Vieira e Yuko são os concorrentes que restam na competição.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!