Após boatos, Ricardo Tozzi nega harmonização facial: ‘Patrulheiros de plantão’

ricardo tozzi e reynaldo gianecchini
Em tom irônico, Ricardo mandou que os seguidores cuidem da própria vida (Reprodução/@ricardotozzireal/Instagram)

O ator Ricardo Tozzi, 47, veio a público desmentir boatos de que teria feito harmonização facial. A chuva de críticas surgiu depois que ele publicou uma foto com o amigo, e também ator, Reynaldo Gianecchini.

“Primeiro, qual a relevância disso? Cada um faz o que quiser. Lamento decepcioná-los, mas eu não fiz nada. Carinha continua a mesma, mudou é o cabelo, que eu raspei. Já deu uma crescida”, disse nos stories, nessa segunda-feira (16).

Em tom irônico, Ricardo criticou os “patrulheiros de plantão” e mandou que os seguidores cuidem da própria vida. Ele conta que deu entrevistas a ao menos três veículos “de credibilidade” e, com a repercussão, decidiu falar publicamente sobre os rumores.

‘Por que esconder?’

“Desde que eu raspei, nem eu mesmo me reconheço, porque como bom leonino, eu sempre tenho uma juba. Então a minha cara mudou por causa do meu cabelo”, acrescentou, reforçando não ter feito harmonização facial.

O ator diz não descartar um procedimento estético: “Você tá se sentindo bem com o que você fez, o que você quer fazer? Talvez um dia eu faça. Se eu fizer, eu vou contar pra todo mundo, eu não tenho vergonha, por que esconder? A gente tem que tá feliz com a gente”, avalia.

Affair com Gianecchini?

Ricardo Tozzi pede que nos preocupemos com o país e com o que “realmente importa”, segundo ele. Assim, além de negar o procedimento no rosto, o artista rebateu comentários sobre um suposto relacionamento amoroso com Gianecchini.

Na imagem que publicou no Instagram, os dois aparecem em um show de Anitta. “A gente dá risada pra cacete. Giane é meu irmão há 15 anos, passamos tanta coisa juntos. A gente já levou a vida mais a sério. Hoje em dia, temos que nos divertir, ser mais leves”, disse ele, segundo informações de O Globo.

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!