Sarah Andrade diz que ainda não se vacinou, vira alvo de críticas e reage: ‘Me deixa viver’

sarah andrade
Sarah completou 30 anos em junho, faixa etária que já pode ser imunizada desde o último dia 19 em São Paulo (Reprodução/@sarahandrade/Instagram)

Depois de ser duramente criticada por ainda não ter se imunizado contra a Covid-19, a ex-BBB Sarah Andrade desabafou em seu Instagram sobre comentários que tem recebido nas redes sociais. Diversos usuários condenaram a atitude da ex-sister depois que, em uma live, ela e o namorado Lucas Viana afirmaram não terem se vacinado por “falta de tempo”. Os dois têm 30 anos, faixa etária contemplada pela vacina em São Paulo desde o último dia 19.

“Se a gente já tomou vacina? Ainda não, na correria a gente fica pra lá e pra cá e não deu tempo de tomar ainda. Mas já podemos, aqui em São Paulo a gente já pode”, diz o casal no vídeo.

Na manhã desta terça (3), Sarah se posicionou sobre a nova polêmica envolvendo sua conduta diante da pandemia da Covid-19 e explicou o porquê de ainda não ter sido imunizada. “Gente, eu mudei essa semana pro meu apartamento, que inclusive não tem nada, só Deus sabe como que tá sendo meus últimos dias, tá bem complicado tudo por aqui”, começa.

“Eu estou correndo atrás de tudo, mas eu não tinha comprovante. Pessoal tá falando que eu moro no Rio, mas eu moro em São Paulo, e em São Paulo estão pedindo comprovante de residência e eu não tinha. Se eu tivesse pegado o comprovante de alguém seria fraude, a gente até falou entre a minha equipe que a gente precisava esperar o meu pra justamente não ter nenhuma polêmica sobre pegar comprovante de ninguém”, continua.

‘Precisam me deixar viver’

Depois de se explicar, Sarah Andrade desabafou sobre os “haters” que tem conquistado desde o BBB e pediu que eles a deixem “viver”. “Eu realmente estou ficando com medo disso aqui. Eu não sei o que vocês esperam de mim: se eu me afasto, eu sou cobrada; se eu falo vocês recortam e usam contra mim”, diz.

“E mais uma vez eu fiquei como inconsequente, alienada, egoísta e vocês não fazem ideia do que eu estou vivendo. Isso precisa parar, gente, vocês precisam me deixar viver, aprender, errar, como qualquer ser humano normal”. Por fim, a ex-BBB defendeu a vacina e disse que não tinha a intenção de expor sua imunização nas redes sociais.

“Eu não sou contra a vacina, eu sou a favor da vacina, as vacinas salvam vidas! Inclusive estou louca para tomar a minha, contando os dias. Eu não ia expor a minha vacinação, assim como eu não exponho tanta coisa que eu faço porque eu já imaginava que vocês iam ironizar se eu expusesse aqui, mas eu não recusei e não vou recusar”, concluiu.

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!