Tiago Abravanel revela distanciamento das tias e do avô e desabafa: ‘A família de margarina não é real’

Tiago Abravanel falou sobre a sua conturbada relação com a família
Tiago Abravanel falou sobre a sua conturbada relação com a família (Reprodução/Instagram)

O ator Tiago Abravanel, participante do BBB 22, surpreendeu os colegas de confinamento ao falar sobre a relação conturbada com a família. Na madrugada desta terça-feira (1º), o neto de Silvio Santos contou que demorou a ter mais contato com o avô e falou também sobre a tia, Patrícia Abravanel, com quem teve a relação estremecida por causa de um episódio de homofobia da apresentadora.

Em conversa com Laís, Rodrigo e Jade Picon, Tiago deu mais detalhes sobre a relação e afirmou que “a família de margarina não é real”. Rodrigo relembrou o conflito de Tiago com a tia no ano passado e Abravanel comentou sobre as cobranças que sofreu na internet. Ele contou que foi criticado por ter feito um post sobre o assunto no Instagram em vez de falar diretamente com Patrícia.

Porém o Brother explicou: “A minha vontade era ligar [para os programas de fofoca] e falar: ‘Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone'”.

Distanciamento de Silvio Santos

Tiago Abravanel também falou sobre a relação com o avô, Silvio Santos. O ator alegou nunca ter sido próximo de Silvio e não ter relação com esse lado da família. “Nunca tive essa tranquilidade de me conectar nesse lugar, porque a relação nunca existiu. Claro que tem outras questões que não falam sobre mim, falam sobre outras pessoas, mas não acho que tenho o direito de expor aqui. Mas é um lugar muito delicado, sabe?”.

Além disso, Tiago contou que sua mãe, Cintia Abravanel, sofre muito com o afastamento da família. “Por mais que as pessoas idealizem, pra mim a capa da revista, a família de margarina não é real. E isso não significa que não doa. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pelo Instagram ou por uma revista, e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa”, lamentou.

‘Nunca foi num aniversário meu’

Ainda na conversa, Tiago contou como foi sua experiência na infância como neto de Silvio Santos. “Quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de um ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha”, relatou.

Tiago ainda comentou que a maturidade o ajudou muito a saber lidar com a situação. “Antes, falava disso e só vinham lágrimas. Só chorava, não conseguia entender, sofria demais. Quando entendi que era dessa forma porque não existiu relação, não foi construída uma relação, veio a sensação [de entender] e acabou”.

Edição: Giovanna Fávero
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!