Assessoria de Tite desmente ‘bronca’ de assaltante sobre eliminação do Brasil na Copa

tite técnico assalto
O técnico foi assaltado enquanto caminhava com sua esposa no Rio de Janeiro (Lucas Figueiredo/CBF)

Após a repercussão da notícia do assalto sofrido por Tite, a assessoria do ex-treinador da seleção brasileira confirmou o caso. Porém, negou a suposta “bronca” que o treinador teria recebido do assaltante, acerca da eliminação precoce do Brasil na Copa.

Em contato com veículos de imprensa, a comunicação do técnico também esclareceu que o assalto ocorreu há alguns dias.

“O assalto aconteceu no início da semana passada. Uma pessoa que passava de bicicleta roubou a correntinha que ele usava no momento em que caminhava com a esposa. Uma pessoa próxima percebeu, tentou, mas não conseguiu interceptá-lo. Tite o agradeceu e seguiu a caminhada. O restante da notícia é mentira”, diz a nota.

‘Puxão de orelha’?

A informação do assalto com a “bronca” foi publicada neste sábado (24) pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Segundo ele, um assaltante abordou o ex-treinador da seleção, roubou um cordão de Tite e ainda reclamou da derrota do Brasil na Copa.

O treinador está no Rio de Janeiro com a família desde que voltou do Catar, após a eliminação do Brasil contra a Croácia nas quartas de final da Copa.

Em 2018, quando a seleção de Tite perdeu para a Bélgica na Copa do Mundo, o ex-técnico de Corinthians e Atlético também resolveu “se fechar” e descansar fora dos holofotes.

Edição: Roberth Costa
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!