VÍDEO: Policial tem reação inusitada durante entrevista e momento diverte internautas

cabo pardal
Reação do Cabo Pardal viralizou durante a cobertura de uma reportagem (Reprodução/Redes sociais)

Uma cobertura jornalística da RedeTV Belém teve uma reviravolta inusitada nessa terça-feira (5). Em vídeo que circula nas redes sociais (assista abaixo na íntegra), um cabo da PM olha para a câmera e, percebendo que está sendo gravado, esboça uma expressão hilária. O momento já virou meme nas redes sociais.

No registro, o jornalista Luiz Otávio entrevistava os militares encarregados de um assalto a uma lavanderia. Depois de entrevistar um major chamado Fábio, a câmera começa a apontar para agora famoso “Cabo Pardal”. Nas redes, o próprio repórter e a RedeTV compartilharam o vídeo, que tem dado o que falar.

“RedeTv Belém canal 47.1, Parabéns ao nosso Querido repórter @luizotavio_al pela cobertura belíssima do caso, e lógico vamos agradecer ao cabo Pardal pelo belo trabalho prestado a nossa sociedade, proteger e servir”, escreveu o perfil oficial da emissora.

‘Se bater de frente é melhor correr’

Nas principais redes sociais, usuários se divertem com a reação do policial militar. O assunto ganhou grande repercussão no Twitter, onde os internautas apontam relações entre a expressão facial e situações cotidianas. “Cabo Pardal!! Visão de águia!!”, divertiu uma pessoa no Instagram. “Esse Cabo Pardal tá pancadão”, brincou outra.

Confira os principais tuítes:

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!