Xuxa revela decepção com Baby do Brasil após ‘sermão’ sobre apocalipse em trio com Ivete

13/02/2024 às 08h44 - Atualizado em 13/02/2024 às 08h45
baby do brasil apocalipse
Xuxa disse que agora vê decepção no nome de Baby do Brasil (Reprodução/Instagram + Reprodução/Redes sociais)

A apresentadora Xuxa revelou ter se decepcionado com a cantora Baby do Brasil depois de ela dar um “sermão” a respeito da chegada do apocalipse. A fala ocorreu durante interação entre Baby e Ivete Sangalo, que rebateu as afirmações gerando um climão.

Xuxa falou sobre o episódio ao responder uma publicação do reverendo Caio Fábio D’Araújo Filho. Em resposta, a apresentadora criticou Baby do Brasil e elogiou Ivete.

“Caio, você é muito educado para responder, ou mesmo criticar uma situação sem entendimento nenhum, me dá vergonha de atitudes como essa, pois a Baby é alguém que me decepcionou, sempre tive muito carinho por ela e hoje… tenho certeza que a decepção faz parte do seu nome”, escreveu Xuxa a respeito da cantora. “Veveta foi simplesmente linda e educada também… como você”, completou ela.

Baby do Brasil se pronuncia

Ainda nessa segunda-feira (12), um dia após o episódio com Ivete Sangalo, Baby do Brasil usou as redes sociais para se pronunciar. Ela disse ser amiga da cantora e que não houve desentendimento entre as duas. Disse ainda que discordâncias não podem levar a brigas. Veja aqui o vídeo em que Baby do Brasil explica o que ocorreu.

Roberth R Costa

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

Roberth R Costa

Email: [email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do 'DDJ' (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o 'DNA' do BHAZ.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ