Jovem mata o namorado com tiro no peito ao gravar vídeo para o YouTube

youtuber mata namorando durante gravação
Reprodução/Youtube

Um casal de “youtubers” norte-americanos tentou gravar uma brincadeira para o YouTube que acabou se transformando em tragédia. Os jovens filmaram um vídeo atirando contra o rapaz com uma arma, enquanto ele segurava uma enciclopédia para se proteger do projétil. No entanto, o livro não aguentou o impacto, como esperado, e ele morreu após ser ferido no peito.

Monalisa Perez, de 19 anos, foi acusada de homicídio culposo por matar o namorado, Pedro Ruiz, de 22. A jovem estava grávida do segundo filho com a vítima. “Eles estavam apaixonados, eles se amavam. Foi apenas uma brincadeira que deu errado”, contou Claudia Ruiz, tia do rapaz, ao canal WDAY-TV.

Segundo Perez disse à policia, a brincadeira foi ideia do namorado. Alguns dias antes, ela havia publicado no Twitter sobre o vídeo que gravariam. “A ideia é dele, não minha”, escreveu.

O casal começou um canal no YouTube em maio deste ano com o objetivo de mostrar “a vida real de um casal jovem que são pais adolescentes”. A tia do rapaz contou que eles faziam os vídeos para que se tornassem famosos e que queriam ganhar mais seguidores.

O procurador James Brue que cuida do caso descreveu o livro usado durante o vídeo como uma enciclopédia de capa dura e disse que a arma usada era uma pistola Desert Eagle de calibre 50. Segundo a polícia, o disparo único foi feito a cerca de 30 centímetros de distância e a filha de três anos do casal e outras 30 pessoas assistiram à cena, exibida pelo YouTube Live.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!