Metha Energia vale a pena! Cadastro online e seguro dá descontos na conta de luz

Metha Energia App Site
Metha Energia/Divulgação

Mais de 75 mil pessoas em 430 cidades de Minas Gerais já economizam na conta de luz por meio da Metha Energia. Faça como esses consumidores e PARE DE JOGAR DINHEIRO FORA.

A procura pelo serviço da empresa, que impulsiona o consumo de energia limpa e mais barata, triplicou no último ano. Para virar cliente não é preciso pagar nenhuma taxa e nem fazer nenhuma obra (isso mesmo: CUSTO ZERO). Basta fazer um cadastro online e seguro totalmente gratuito.

Na sede do portal de notícias BHAZ, na capital mineira, os descontos na conta de luz já chegaram R$ 208,07 nos últimos 12 meses. Por isso, estamos dando esta super dica! Com o valor economizado, foi possível pagar integralmente o consumo de energia de um mês no imóvel. Confira o vídeo abaixo:

Todo o processo é 100% online e gratuito

Você pode ter Metha Energia na sua casa ou na sua empresa! Os clientes não precisam pagar nenhuma taxa de adesão, anuidade ou mensalidade, e nem precisam fazer alterações na instalação elétrica da residência ou investir em equipamentos. O que muda é que, após aprovado, o consumidor passa a receber o Boleto Metha, que substitui a conta de luz da companhia de energia e sempre vem com desconto. Veja o depoimento desta cliente:

Para conseguir proporcionar a economia aos clientes, a Metha Energia atua no sistema de geração distribuída, que é regulamentado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A empresa cumpre todos os critérios exigidos pelas concessionárias de energia.

“A geração distribuída altera completamente a lógica do setor elétrico, porque traz a etapa da geração de energia para mais perto do consumidor final, diminuindo a dependência das concessionárias locais”, explica Victor Soares, sócio-fundador e CEO da Metha Energia.

Entenda como funciona o serviço

Regulamentada em 2012, a geração distribuída tornou possível que empresas produzam energia limpa e compartilhem essa energia com seus clientes. Assim, a Metha Energia possui 27 usinas sustentáveis espalhadas por Minas Gerais, que geram energia limpa através de recursos renováveis, como a luz solar e o biogás. Além de ser mais sustentável, essa energia é mais barata. Por isso, é possível proporcionar o desconto de 15% na conta de luz dos clientes cadastrados.

Para que a energia chegue até a casa dos consumidores, a Metha Energia a injeta na rede da concessionária local (como a CEMIG, por exemplo). Essa operação gera os chamados “créditos de energia”, que são compartilhados com os clientes cadastrados na plataforma e transformados em descontos na conta de luz.

O cliente só precisa se preocupar com pagar o boleto da empresa, que sempre vem com desconto, é mais fácil de entender e inclui todos os gastos com energia elétrica.

A Metha se encarrega de fazer todos os repasses assim que identifica o pagamento. Além disso, os clientes da empresa contam com serviço de atendimento facilitado e 100% online, para evitar burocracias.

Economize na conta de luz

Para fazer como os 75 mil clientes da Metha em Minas Gerais, basta se cadastrar no site da empresa CLICANDO AQUI. Não é necessário comprar nenhum equipamento e nem fazer alterações na instalação elétrica.

Além disso, o serviço não cobra anuidade e o cancelamento é gratuito, sem fidelidade.

Confira o passo a passo para economizar com a Metha:

  1. Para virar cliente da Metha Energia, é necessário ser titular da conta de luz e fazer o cadastro no site methaenergia.com.br, informando seus dados e o número da instalação elétrica que deseja cadastrar;
  2. Após finalização, a Metha analisa o cadastro em até 5 dias úteis para conferir se o imóvel cumpre os requisitos necessários;
  3. Depois de aprovado, basta aguardar a liberação dos créditos de energia para a sua instalação e começar a economizar!
  4. Você vai passar a receber o Boleto Metha, que inclui todas as suas despesas com energia, é 100% digital, até 15% mais barato e muito mais fácil de entender!

Com a Metha Energia, não há nenhuma alteração na qualidade do abastecimento, que continua sendo feito pela concessionária local. O que muda no serviço é que, ao invés de pagar a conta de luz da concessionária, o cliente passa a pagar apenas o boleto da Metha Energia, que inclui a energia com desconto e todas as cobranças da concessionária. Não é necessário pagar dois boletos, porque a Metha faz o repasse automático para a concessionária.

Pare de jogar dinheiro fora! Clique aqui e cadastre-se agora para economizar na conta de luz com a Metha Energia.

Comentários