Planeta Brasil divulga horários dos shows

Bárbara Dutra/Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A produção do Planeta Brasil divulgou os horários dos shows – que vão marcar a edição histórica do festival. O dia começa com o som melódico de Melim no Palco Norte, seguido pelo encontro de AnaVitória & Vitor Kley. O Palco Sul recebe Caetano Veloso às 18h, logo após a apresentação de Jão & Duda Beat e do rapper Djonga. O Locals Only traz novos artistas do cenário belorizontino, como Lamparina e a Primavera e DaParte. Com o chegar da noite, o Palco Norte recebe as presenças inéditas do cantor Nick Murphy aka Chet Faker, a partir das 19h40, dos australianos do grupo Sticky Fingers e do rapper americano Tyga, que encerra a programação com estilo. No Palco Sul, a rap domina com Marcelo Falcão e Racionais MC’s, a partir de 20h50. Kevin O Chris, Black Alien e Matuê fecham o line up noturno do Locals Only.

O público irá curtir também um lineup diferenciado e cheio de opções no BH Dance Festival. Dentre as atrações do palco BHDF Sound Stage by Coca-Cola se apresentam Lothief, Illusionize e Vegas encerra a programação. Pela 1ª vez na história do Mineirão o Festival ocupa esplanada e gramado. No palco BHDF TNT STAGE no gramado, o público vai curtir Firejack e The Otherz. Os headliners se apresentam a partir de 18h: Chemical Dogz, Cat Dealers, Nervo e Don Diablo – que está nos TOP 10 djs do mundo. E para quem ainda tiver energia sobrando, Vintage Culture domina o after inédito, com duração de 2 horas.

Ingressos

Os ingressos para Pista Premium e Camarote já estão esgotados. Mas não se preocupe… Ainda é possível comprar 3° lote para PISTA (com valores a partir de R$ 150 para meia entrada – clique AQUI e garanta o seu).

Pista

Acesso ao evento

Acesso aos palcos do evento e ao BH Dance Festival

Classificação: 15 anos

Como se preparar para o show

A previsão é de chuva em volumes moderados e temperaturas amenas (entre 17° e 26°), segundo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A produção orienta ao público que usem capas de chuva e sapatos fechados e impermeáveis. Guarda-chuvas não são permitidos nas áreas internas do festival, por questão de segurança. Outra orientação é usar o aplicativo de trânsito Waze – que aponta todas as vias afetadas pelas chuvas. A produção do Planeta Brasil segue monitorando os alertas de chuva para Belo Horizonte junto aos serviços meteorológicos.

Veja o que não pode entrar na área do evento

Além do guarda-chuva, a produção orienta sobre outras normas de segurança na entrada do festival. Estão proibidos câmeras fotográficas ou filmadores profissionais, cartazes de qualquer tipo, capacetes de moto, mochilas ou bolsas maiores que 20cm x 30cm, cadeiras e bancos, entre outros. A entrada de animais também não é permitida, exceto cães-guia identificados.

Confira abaixo a lista completa de itens proibidos:

Informações confiáveis

Siga os nossos canais para informações confiáveis sobre o festival, as atrações, vendas de ingressos e alertas de trânsito e chuva.
www.festivalplanetabrasil.com.br
instagram.com/festivalplanetabrasil
facebook.com/festivalplanetabrasil