Hamburgueria Duke’n’Duke tem 10% de desconto para leitores do Bhaz

Desde a inauguração em 2010, a Duke’n’Duke é pioneira no conceito Gastropub. As casas são uma mistura de cozinha criativa de alto nível com ambiente de pub europeu. Mas o jeito é totalmente mineiro: confortável e intimista, com atendimento acolhedor e gentil, seleção musical diferenciada sempre com muito bom gosto.

Valorizando os burgers artesanais da maneira que merecem, com deliciosas receitas diretas ao ponto, feitos com picanha e ingredientes de primeira qualidade que a hamburgueria impressiona a todos, quer seja em sua primeira experiência ou nas demais.

Endereços

  • Buritis – rua Henrique Badaró Portugal, 147, Buritis – Belo Horizonte
  • Centro – avenida Augusto de Lima, 245 Centro – Belo Horizonte
  • Savassi –  rua Alagoas, 1.470, Savassi – Belo Horizonte
  • Vila da Serra – Alameda Oscar Niemeyer, 1.033, Loja 18, Vila Da Serra, Nova Lima – Belo Horizonte
    https://www.facebook.com/dukendukebh/

Melhores de BH

Depois do sucesso que foi a primeira edição do Prêmio Melhores de BH, do Bhaz, nós voltamos com tudo! Afinal, que Belo Horizonte é a capital dos bares, todo mundo sabe, não é mesmo? Mas, que tal conhecer (e reconhecer) outras alternativas de entretenimento na cidade? Esse é o objetivo do 2º Prêmio Melhores de BH, que, dessa vez, é mais do que apenas uma premiação.

Na edição de 2018, além da escolha dos melhores estabelecimentos da cidade, o prêmio é uma homenagem ao fundador do Bhaz, Pedro Guadalupe, que também foi o criador do Melhores de BH. Pedro faleceu no último dia 3 de maio, em um trágico acidente na BR-381.

Confira os outros finalistas da categoria: https://bhaz.com.br/2018/05/15/melhor-hamburgueria/

Promoção

Cadastre-se aqui nesse site e receba no seu email um voucher de 20% de desconto para experimentar qualquer um dos burgers da Duke’n’Duke. Assim que acessar o site e gerar o voucher, o mesmo será válido para até 10 dias.

Vote

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!