Churrascaria Fogo de Chão oferece desconto para leitores do Bhaz

Aberta inicialmente em Porto Alegre, a marca Fogo de Chão foi para São Paulo, nos anos 80, com a preocupação de servir apenas saladas no bufê e bons cortes, proposta da qual nunca se desviaria. Com o sucesso, a casa acabou se tornando conhecida internacionalmente, já que recebe clientes do mundo todo.

A equipe de culinária continua a tradição de desenvolver novas criações de menu enraizados na tradição brasileira que passam para frente a experiência do churrasco brasileiro.

Graças a anos de trabalho e comprometimento com a excelência, a equipe Fogo de Chão abriu novas casas em várias das principais cidades brasileiras e americanas, mas a viagem não está completamente concluída. A Fogo continua a introduzir novos sabores e experiências para o público em todo o mundo.

Endereço: Rua Sergipe, 1.208 – Savassi
https://www.facebook.com/fogodechaobelohorizonte/

Melhores de BH

Depois do sucesso que foi a primeira edição do Prêmio Melhores de BH, do Bhaz, nós voltamos com tudo! Afinal, que Belo Horizonte é a capital dos bares, todo mundo sabe, não é mesmo? Mas, que tal conhecer (e reconhecer) outras alternativas de entretenimento na cidade? Esse é o objetivo do 2º Prêmio Melhores de BH, que, dessa vez, é mais do que apenas uma premiação.

Na edição de 2018, além da escolha dos melhores estabelecimentos da cidade, o prêmio é uma homenagem ao fundador do Bhaz, Pedro Guadalupe, que também foi o criador do Melhores de BH. Pedro faleceu no dia 3 de maio, em um trágico acidente na BR-381.

Confira os outros finalistas da categoria: https://bhaz.com.br/2018/05/19/melhor-churrascaria/

Promoção

Os leitores do Bhaz terão 10% de desconto no rodízio da churrascaria Fogo de Chão e, ainda, ganharão como cortesia um drink especial da casa. A promoção é válida até o dia 12/07. Para participar, basta baixar aqui nesse link o voucher de desconto e apresentá-lo no Fogo de Chão.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!