Viúva de baterista da banda Lagum anuncia gravidez

Ellen Cassim e Tio Wilson anunciando gravidez
“Titios e Titias, muito prazer!”, escreveu Ellen para anunciar a gravidez (Reprodução/Instagram)

Ellen Cassim, viúva de Breno Braga, integrante da Lagum que faleceu no último dia 12 de setembro, postou em sua conta do Instagram um emocionante vídeo anunciando a gravidez. A postagem foi feita na noite dessa terça-feira (7), e rendeu milhares de comentários dos fãs da banda, que parabenizaram a futura mamãe.

No vídeo, Ellen e Tio Wilson, como era conhecido o baterista, aparecem abrindo juntos um exame. Juntos, os dois constatam que o resultado deu positivo e se emocionam. Na sequência, eles surpreendem amigos e familiares dando a notícia através de uma roupinha de bebê. A música “Ninguém me ensinou”, último lançamento da Lagum em homenagem a Tio Wilson, faz a trilha sonora.

O sexo do bebê ainda é desconhecido. “Mamãe ainda não sabe se sou a Bárbara, como o papai queria pra chamar de tigresa ou se sou o José, como ela quer, pra eu ser igual ao meu papai, usar pochete e meia na canela”, escreveu Ellen na legenda.

Ao final do vídeo, é mostrado um ultrassom, em que é possível ouvir os batimentos do neném. “É uma máquina, frequência alucinante”, diz uma voz ao fundo. “A verdade, é que eles me queriam com muita saúde e aqui estou… crescendo pra devolver o sentido da vida pra mamãe. Pra lembrar todos os dias o tamanho do amor de Deus por ela e que juntos vamos seguir em frente e lembrar do papai todos os dias!”, escreveu.

Fãs se emocionam

Após o anúncio, “Tio Wilson” se tornou o assunto mais comentado da tarde desta quarta-feira (8), no Twitter. Fãs se emocionaram com o anúncio. “O Tio Wilson ia ser pai!!! Meu Deus, eu tô mais sem chão ainda agora”, escreveu um internauta. Confira parte da repercussão:

Edição: Marcela Gonzaga
Andreza Miranda
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários