Laudo conclui que morte de MC Kevin foi acidental

MC Kevin
MC Kevin tinha se casado no final de abril, no México (Reprodução/@mckevin/Instagram)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que MC Kevin, efetivamente, caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no último dia 16, e morreu de forma acidental. O laudo pericial foi divulgado ontem (23) e reconstitui com detalhes os últimos segundos e a trajetória exata de MC Kevin, antes da morte.

O laudo foi assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho, e mostrado no Fantástico. Em seu relatório, ele diz que o quarto onde aconteceu a ação encontrava-se em completo desalinho, mas sem sinais de violência ou brigas no local. Fotos mostram que o quarto 502 foi encontrado pela polícia com camas fora do lugar; roupas íntimas, isqueiro e preservativo espalhados pelo chão; além de uma embalagem de preservativo, e várias garrafas de bebida alcoólica.

De acordo com o delegado, os depoimentos mostram que a festa foi mais pesada do que revelam as fotos. “Todos os depoimentos relatam o consumo excessivo de álcool e droga entorpecentes”, disse para o programa. O funkeiro foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Traição

Ainda de acordo com o laudo, não há indício de briga nem violência. Uma das linhas investigada pela polícia era de uma possível tentativa de MC Kevin pular na piscina do hotel, mas ela foi descartada, após a conclusão que MC Kevin estava tentando pular para o andar inferior, para não ser pego pela esposa durante uma traição. Ele tinha se casado 15 dias antes com a advogada Deolane Bezerra, em Tulum, no México.

“Profundamente assustado, preocupado, em ser surpreendido durante uma infidelidade conjugal, pela sua companheira, ele se apavorou e tentou passar para o andar inferior, quando escorregou, caiu, e infelizmente e morreu”, explica o perito.

Isso corrobora com as versões da modelo Bianca Rodrigues, que disse ter feito sexo com MC Kevin e que o funkeiro pulou para fugir da esposa, assim como a versão de Victor Elias Fontenelle, amigo de MC Kevin, também relatou que estava no quarto quando tudo ocorreu. Ele ainda disse ter visto as mãos do artista escorregando antes de queda.

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da RecordTV, na semana passada, a esposa do cantor contou ter agredido a modelo na delegacia, no dia da morte do MC. A mãe de Kevin, por sua vez, usou o Instagram para mandar um recado ao MC VK. Na mensagem, ela relata: “Não quero mais saber de você”.

15 metros

O laudo afirma que o artista caiu de uma altura de 15 metros, e obteve dois pontos de impacto antes de cair no chão. Primeiro, caiu na marquise do bar da piscina, escorregou dali e ainda bateu no guarda-corpo da piscina. Ele bateu a mandíbula na quina da laje, o que corrobora com o laudo, que aponta que corpo do rapaz sofreu fraturas no nariz, maxilar, mandíbula, entre outros pontos. A causa da morte é descrita como traumatismo crânio encefálico.

“Todas as provas testemunhais e pericial nos levam para um acidente”, finalizou o delegado.

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!