Adolescente de 12 anos dirige caminhonete e provoca engavetamento na Antônio Carlos

Acidente na Antônio Carlos
De acordo com relatos nas redes, o jovem teria roubado o carro de um tio (Reprodução/Redes sociais)

Um adolescente de 12 anos provocou um acidente na manhã desta sexta-feira (26), ao dirigir uma caminhonete. Vários carros foram envolvidos em um engavetamento na avenida Antônio Carlos, região da Pampulha, em Belo Horizonte.

De acordo com relatos compartilhados nas redes sociais, o jovem teria roubado a Chevrolet S10 vermelha de um tio. Imagens e vídeos que circulam na internet mostram diversos veículos danificados e uma confusão entre os envolvidos que interrompeu o trânsito na avenida.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 9h20. O adolescente que dirigia a caminhonete foi conduzido até a DOPCAD (Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente), da Polícia Civil.

No local, os envolvidos no acidente estão sendo ouvidos e a ocorrência policial ainda não havia sido encerrada até esta tarde. Tão logo a corporação divulgar mais informações, esta matéria será atualizada.

Engavetamento em BH
Vários veículos foram envolvidos no acidente (Reprodução/Redes sociais)

Já segundo o Corpo de Bombeiros, uma mãe e uma filha precisaram ser socorridas por uma viatura de resgate até o hospital Odilon Behrens. Ainda não há informações a respeito do estado de saúde das vítimas.

Edição: Giovanna Fávero
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!