MCs Kevin e Hariel ‘aprendem’ sobre efeito das drogas em audiência em BH

Instagram/Reprodução

Os cantores de funk MC Kevin e MC Hariel foram advertidos sobre o efeito de drogas durante uma audiência judicial na manhã desta quinta-feira (23). No dia 29 de junho, os dois foram detidos na capital por uso de maconha em um hotel.

+ Mc Kevin é preso em hotel de BH e grava vídeo dentro da viatura

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Kevin Nascimento Bueno e Hariel Bernardo Ribeiro receberam apenas uma advertência sobre o caso e o processo foi suspenso. A decisão foi aplicada no Juizado Especial Criminal, no bairro Coração Eucarístico, região Noroeste de BH. Na sessão, a dupla aprendeu sobre o efeito de drogas no organismo. O acordo foi homologado pelo juiz junto com o Ministério Público, já que se trata de um crime de baixo potencial ofensivo.

Ver essa foto no Instagram

Bom dia Brasil ??

Uma publicação compartilhada por Kevin Nascimento (@mckevin) em

Famosos no mundo do funk, os dois são conhecidos por hits como “Pra inveja é tchau (MC Kevin)” e “Cavalo de Tróia (MC Kevin)”. Já MC Hariel tem músicas como “Lei do retorno” e “Tem café”.


O caso

Os funkeiros MC Kevin e Hariel foram presos por uso de drogas, em um hotel de Belo Horizonte, na noite de 29 de junho. Segundo o boletim de ocorrência, um funcionário procurou a polícia por causa do cheiro de maconha que saía do quarto no qual o músico estava hospedado.

A PM relatou que Kevin e Hariel abriram a porta do apartamento e confirmaram que estavam usando maconha e haxixe.

O hotel fica no bairro Calafate, região Oeste da capital. A caminho da Central de Flagrantes 3 (Ceflan), no Barreiro, o cantor postou um vídeo gravado dentro da viatura. “Mó brek. Um dia vou ver esse vídeo aqui e cascar o bico”, disse.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!