Motorista sem CNH e com sinais de embriaguez causa acidente, mata bebê e deixa 4 feridos

Acidente Pedro Leopoldo
Motorista embriagado causa acidente, mata bebe e deixa quatro feridos (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um bebê de um ano morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na noite dessa quarta-feira (31) na BR-424, em Pedro Leopoldo.

O acidente foi causado por um homem de 31 anos, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda apresentava sinais de embriaguez.

Antes da chegada do Corpo de Bombeiros ao local, o bebê de 1 mês e 20 dias, apresentava dificuldades respiratórias e foi socorrido pela Polícia Militar e encaminhado ao Pronto Socorro de Pedro Leopoldo, mas não resistiu.

A mãe do bebê, de 17 anos, tinha alguns ferimentos e também foi encaminhada ao hospital.

O motorista do veículo atingido, de 34 anos, ficou preso às ferragens e precisou do apoio do Corpo de Bombeiros para ser retirado. Após o resgate, ele foi levado para o Hospital João XXIII.

Dentre as vítimas, uma outra criança de quatro anos, tinha machucados pelo corpo e dores nas costas. Ela foi encaminhada ao hospital por uma ambulância.

Uma outra jovem, de 21 anos, que também estava no veículo, foi socorrida e encaminhada ao hospital com suspeita de fratura na mão esquerda.

O acidente

Segundo parentes das vítimas, a família voltava do hospital onde o bebê foi atendido após passar mal.

Testemunhas disseram que, no cruzamento, o veículo do homem inabilitado e com sintomas de embriagues atravessou a pista e atingiu o carro da família.

Mateus Felipe[email protected]

Graduando em Jornalismo pelo Centro Universitário Internacional UNINTER.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!