TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

VÍDEO: Carro atinge bomba de combustível e provoca incêndio em posto em Ribeirão das Neves

02/05/2026 às 09h14
Incêndio atinge posto de gasolina em Ribeirão das Neves (Reprodução/CBMMG)

Um incêndio atingiu um posto de gasolina na madrugada deste sábado (2), no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motorista de um Fiat Cronos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de roubo, colidiu contra uma bomba de combustível, provocando as chamas. Não houve feridos. O caso ocorreu em um posto Ale, localizado na avenida Denise Cristina da Rocha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, duas viaturas foram mobilizadas para atender a ocorrência. Quando as equipes chegaram ao local, duas bombas já estavam em chamas, o combustível se espalhou e atingiu o teto do estabelecimento.

Veja também


Ao todo, foram utilizados cerca de 600 litros de água no combate ao incêndio. As chamas foram controladas pelos militares, mas as duas bombas ficaram destruídas e o forro do posto teve danos.

Veja o vídeo

Isadora Vianna

Estudante de jornalismo pela PUC Minas e estagiária do BHAZ desde fevereiro de 2026. Atuou na redação da Record Minas e na comunicação interna do Grupo Valence

Isadora Vianna

Email: [email protected]

Estagiária do BHAZ

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ