Filha de Pelé posta foto com o pai após rumores: ‘Seguimos’

Pelé e filha no hospital
Ex-atleta está internado em São Paulo (Reprodução/@iamkelynascimento/Instagram)

Kely Nascimento, filha de Pelé, postou uma foto com o pai em meio a rumores sobre o estado de saúde do Rei do Futebol. “Seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos”, diz a legenda da publicação feita nessa sexta-feira (23).

Na foto, ela aparece abraçada ao pai, internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, tratando um câncer no cólon. Um boletim divulgado pelo hospital na quarta-feira (21) aponta para uma piora no quadro de Pelé.

Filha de Pelé
Kely Nascimento postou foto com o pai no hospital (Reprodução/@iamkelynascimento/Instagram)

O ex-jogador de 82 anos não está mais respondendo à quimioterapia e recebe cuidados paliativos na instituição de saúde.

Kely vive nos Estados Unidos e chegou ao Brasil no dia 12 de dezembro para acompanhar Pelé no hospital. Sophia Nascimento, filha de Edinho e neta do Rei, também aparece ao fundo na foto publicada nessa sexta-feira.

Edinho fala sobre Pelé

Filho de Pelé e atual técnico do Londrina, Edinho falou sobre o estado de saúde do pai em entrevista coletiva na última quinta-feira (22). Além de agradecer o apoio recebido, o treinador afirmou que gostaria de estar ao lado do pai, mas como não é da área de medicina, não poderia ajudar tanto.

“Até aproveito para dirigir a palavra a todos. Primeiro, agradecer muito todo o carinho, todas as mensagens, todos os recados, todas as orações que, eu falo em nome da família toda, viemos recebendo. Com certeza está sendo canalizado tudo para ele, para nosso rei, nosso ídolo máximo. Só temos que agradecer”, iniciou.

Além disso, Edinho lamentou o fato de não estar ao lado de seu pai no hospital. “Eu gostaria de alguma maneira estar presente, mas estou comprometido na minha missão aqui também. Eu não sou médico, não ia poder ajudar muito de fato”, afirmou.

“Quanto mais sucesso eu conseguir aqui, na minha trajetória, isso leva alegria para ele lá também. Estou em paz com isso. Mas, sempre com o pensamento lá. Às vezes me desligo um pouco e vou para um canto refletir, orar. É uma questão natural, mas muito difícil, que todos passam eventualmente”, prosseguiu.

Edinho também lembrou que suas duas irmãs mais velhas revezam nos cuidados com o pai no hospital.

“Estão com ele diariamente, 24 horas por dia, revezando. Então, isso nos conforta. É o nosso elo de comunicação, de contato. Através delas, eu e meus irmãos que estão nos Estados Unidos, a gente consegue estar próximos dele de alguma maneira”, contou.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!