Comentarista é ameaçado de morte após fazer post sobre Gabigol: ‘Encher sua cara de tiro’

VSR recebe ameaça
VRS recebeu ameaça de morte e denunciou usuário na justiça (Reprodução/vitorsergiovsr/Instagram)

Comentarista da TNT Sports, Vitor Sérgio Rodrigues, ou VSR como é conhecido, compartilhou hoje (21) no Twitter uma ameaça de morte que recebeu em um chat privado no Instagram. A mensagem enviada tinha relação com os comentários de Vitor sobre o jogador Gabigol não ter batido o pênalti decisivo do jogo do Flamengo x Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil, ontem (20).

Na mensagem, o autor defendia o jogador de futebol e ameaçava o comentarista. “Larga de falar mal do Gabi, seu lixo. Vou encher sua cara de tiro, seu m…”, diz na mensagem. VSR afirmou em resposta que encaminharia o conteúdo para a polícia, o que o autor respondeu com uma risada. “Você vai aprender que internet não é terra de ninguém”, afirmou Vitor no final do print.

VSR acrescenta que qualquer valor recebido por causa da ação judicial será doado a instituições de caridade. Uma usuária do Twitter sugeriu na postagem que fosse doado para as famílias do projeto Ninho, o que o comentarista concordou. “Perfeito! Farei isso”, respondeu VSR.

Motivo da ameaça

A ameaça ao comentarista ocorreu por causa de sua publicação sobre as cobranças de pênaltis que decidiram a Supercopa do Brasil nesse domingo (20). O jogo ficou empatado por 2 x 2 e, assim, a decisão ficou para os pênaltis. Em uma disputa emocionante, foram 12 cobranças para cada equipe e o Galo saiu vitorioso por 8 a 7.

Uma vez que todo jogador em campo já havia batido um pênalti, a lista de batedores recomeçou. O fato de Gabigol não ter repetido a cobrança chamou a atenção dos fãs de futebol. “É um fato: era só o Gabigol pedir para bater o pênalti na hora que recomeçou e ele bateria”, escreveu VSR. “O melhor batedor do time, num pênalti de eliminação, não bateu. Só há uma explicação: ele não se apresentou para a cobrança”.

Após o final do jogo, o meio-campista do flamengo, Diego, explicou que a escolha do batedor no pênalti foi uma decisão do grupo e uma questão pessoal. “É uma questão do Gabi. Confiamos nos jogadores, conversamos quem iria e foi decidido que seria o Vitor [Vitinho]. Parabenizo a coragem dele de ter ido lá, assumido a responsabilidade”.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!