Após vitória do City, atacante Haaland solta palavrão em entrevista e cai na risada com repórter

haaland city jogador futebol
O momento deu o que falar nas redes sociais (Reprodução/Twitter/@ErlingHaaland + Reprodução/Twitter/@SkySportsPL)

O atacante Haaland, autor dos dois gols da vitória de anteontem (7) do Manchester City contra o West Ham, concedeu uma entrevista cômica após o jogo. Mesmo com a boa atuação, ele gostaria de ter feito o famoso “hat-trick” de três gols, e soltou um palavrão em seu desabafo com o repórter, que o deu uma pequena bronca após a gafe.

O momento inusitado após o jogo da rodada 1 da Premier League, principal campeonato da Inglaterra, aconteceu na entrevista do jogador ao canal “Sky Sports” (vídeo mais abaixo).

‘Deveriam ser três’

Após a pergunta do jornalista sobre o “hat-trick” perdido, o jogador da seleção da Noruega mostrou seu descontentamento. “Sim, eu poderia [ter feito]. Se você ver a [bola] do Gündogan antes de eu sair, deveriam ser três [gols]. É uma m*, mas é o que é”, afirmou Erling Haaland.

“Cuidado com a linguagem”, respondeu o repórter inglês. Na volta, o norueguês se desculpou e até repetiu o palavrão sem querer, gerando risadas dos presentes na conversa: “Desculpa. M*. Não é uma linguagem apropriada neste país”.

‘Está animado’

Por fim, o entrevistador reconheceu o esclarecimento e tentou contornar a situação com bom humor. “Eu entendo que você está animado neste momento”, disse ele. Com o rosto um pouco mais vermelho de vergonha, Haaland continuou rindo do acontecido. Assista abaixo:

A chance

O lance comentado por Haaland aconteceu aos 31 minutos do segundo tempo, quando o jogo já estava 2 a 0 para o City. O jogador falhou na hora do posicionamento e acabou perdendo o tempo certo da bola após o passe de Gündogan.

Independente da falta do “hat-trick” do atacante, o City conquistou uma boa vitória fora de casa e a defesa não foi vazada. Confira os gols de Haaland e melhores momentos abaixo:

‘Leva tempo’

Em entrevista à “Sky Sports” após o jogo, o técnico Josep Guardiola falou sobre o atacante Haaland: “Claro que ele tem talento, mas uma semana atrás, quando ele perdeu aquela chance, ele era um fracasso. E as pessoas começaram a dizer que ele não ia se adaptar à Premier League. E todos riram dele. E agora ele é como Thierry Henry e Cristiano Ronaldo”.

“Leva tempo. É o primeiro jogo dele de Premier League, ele tem 22 anos, tem uma longa carreira, e quando ele se aposentar, daqui a muitos anos, vamos analisar o que ele fez. Então, sejamos calmos”, continuou o treinador Pep Guardiola (assista abaixo).

O próximo compromisso do City é neste sábado (13) contra o Bournemouth, no Etihad Stadium, em Manchester.

Repercussão

Nas redes sociais, o vídeo com Haaland repercutiu e chegou a milhares de pessoas ao redor do mundo, inclusive o Brasil. “Me amarro nesse cara”, escreveu uma fã de futebol. Leia alguns comentários:

Edição: Roberth Costa
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!