‘De arrepiar’: Torcida do Galo canta músicas de Marília Mendonça à capela no Mineirão

torcida galo
Torcida homenageou sertaneja antes do início do jogo (Reprodução/@Mineirao/Twitter)

As homenagens para a cantora sertaneja Marília Mendonça não param. Antes da bola rolar para Atlético e América, no Mineirão, a torcida do Galo cantou à capela músicas da jovem de 26 anos morta em acidente aéreo em Minas Gerais, na última sexta-feira (5).

Os sucessos da “Rainha da sofrência” embalaram a torcida que deu um verdadeiro show de deixar qualquer um emocionado. A canção Ciumeira foi uma das entoadas pelos torcedores. O perfil do Mineirão no Twitter publicou o vídeo com a homenagem.

“É uma ciumeira atrás da outra, ter que dividir seu corpo e a sua boca. ‘Tá bom que eu aceitei por um instante. A verdade é que amante não quer ser amante. É uma ciumeira atrás da outra”, cantaram saudando a sertaneja.

“Todo mundo vai sofrer” foi outra música de Marília Mendonça que tocou nos altos falantes do Mineiro. No trecho final da canção, mais uma homenagem. “Com direito à capela da torcida no trecho final. Sinceramente, de arrepiar”, escreveu Marcelo Cardoso ao compartilhar o vídeo.

Além das músicas, um minuto de silêncio foi respeitado ante do início do clássico. “Em homenagem aos mortos no acidente aéreo que vitimou também a cantora Marília Mendonça”, publicou o Atlético.

Tragédia em Minas

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, após a queda de um avião que a transportava de Goiânia para Minas Gerais, onde realizaria shows em pelo menos duas cidades durante este fim de semana. Além da artista, estavam na aeronave outras quatro pessoas.

O chamado para a queda do avião em que Marília estava ocorreu por volta das 15h30. No local, pessoas se reúnem para acompanhar os trabalhos do Corpo de Bombeiros de Minas.

Inicialmente, por volta das 16h40, a assessoria da artista disse que “todos foram resgatados” e estavam “bem”. Mais tarde, surgiu a confirmação da morte.

Marília Mendonça foi velada e sepultada em Goiânia nesse sábado (6). Familiares, amigos, famosos e fãs foram até a Goiânia Arena prestar a última homenagem.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!