Mulher abaixa calça de homem e ato impróprio no meio da rua vira caso de polícia

casal ato impróprio
Vídeo que mostra ato impróprio à luz do dia viralizou e chegou à polícia (Reprodução/Redes sociais)

Autoridades de Sydney, na Austrália, convocaram a população, nesta semana, a repassar informações a respeito de um casal flagrado em ato impróprio no meio da rua, à luz do dia. Os dois podem ser processados, receber uma multa e passar até seis meses na prisão por conta do comportamento, que foi gravado em vídeo. Nas imagens, é possível ver que a mulher baixa a calça do homem por trás, diante dos pedestres, e os dois iniciam uma cena muito íntima para o contexto.

De acordo com o The Sun, as imagens do casal foram registradas por clientes que estavam em um bar em Potts Point, uma das regiões mais movimentadas de Sydney. A gravação rapidamente repercutiu nas redes sociais e chegou à polícia local, que já trabalha para identificar os envolvidos.

“O que está acontecendo?”, questiona uma pessoa diante do ato impróprio praticado pelo homem e mulher. Os dois, por sua vez, parecem não se preocupar com a presença de outras pessoas. A Polícia de Nova Gales do Sul, estado em que fica Sydney, explicou que os dois podem receber multa equivalente a pouco mais de R$ 5 mil e que também podem ser detidos por exposição deliberada e obscena.

Ao que parece, Sydney tem registrado situações semelhantes ao longo das últimas semanas. Mais recentemente, um homem de 48 anos foi detido por andar completamente nu pelas ruas da cidade e ir a um posto de combustível como veio ao mundo, peladão. Um vídeo da ocasião também viralizou e, nas imagens, é possível ver que o homem não estava de roupa, mas usava máscara de proteção contra a Covid-19. Bizarro, né?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!