Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Repórter da Jovem Pan é agredido por bolsonarista durante cobertura de protesto

Por

repórter da jovem pan
Diogo Meira foi agredido por manifestante durante cobertura em Araxá (Reprodução/Redes sociais)

Um repórter da Rádio Cidade Araxá, afiliada da Jovem Pan, foi agredido por um caminhoneiro durante a cobertura de um protesto na manhã dessa quarta-feira (2).

Vídeo que circula nas redes sociais mostra Diogo Meira e um rapaz trocando agressões. O profissional, que vestia uma camiseta vermelha, teve a roupa rasgada no meio da rua. Alguns bolsonaristas alegaram que ele estaria “fazendo o L” (assista abaixo).

Xingamentos e vaias

As imagens mostram um grupo de bolsonaristas pedindo que Diogo vá embora. Um rapaz chega a xingá-lo de vagabundo, em meio a gritos. “O cara falando mentira, o pessoal apelou aqui”, diz a pessoa que fez a gravação.

Na sequência, é possível ver o repórter brigando com um rapaz de camisa azul. Uma mulher pede que eles parem e, em dado momento, Diogo cai no chão.

Ao BHAZ, a assessoria de imprensa da Rádio Cidade afirma que o repórter da Jovem Pan trabalhava no trevo da cidade, que leva a Uberaba e Uberlândia. Diogo passa bem.

Jovem Pan demite funcionários

A Jovem Pan São Paulo já demitiu pelo menos seis funcionários desde o último domingo (30) de eleições. Além de Caio Copolla e Guilherme Fiuza, os jornalistas Augusto Nunes, Carla Cecato, Maicon Mendes e Guga Noblat também deixam a emissora.

Mendes, Noblat e Nunes comentaram sobre as demissões nas redes sociais. Já a jornalista Carla Cecato, já afastada desde o início de outubro, quando começou a participar dos vídeos da campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), ainda não falou sobre a saída definitiva.

Nicole Vasques

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ