‘Vou dar um beijo no Bonner’, diz Bolsonaro antes de entrevista ao JN

Bolsonaro e Bonner
Presidente embarcou na tarde desta segunda-feira para o Rio de Janeiro (Reprodução/@fabiofarias/Twitter + Reprodução/TV Globo)

Horas antes da entrevista do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Jornal Nacional, ele apareceu em vídeo brincando e dizendo que vai “dar um beijo” no apresentador William Bonner. O mandatário embarcou na tarde desta segunda-feira (22) para o Rio de Janeiro, onde participará da sabatina.

“Olha a cara do presidente preocupado hoje com o JN”, ironizou o ministro das Comunicações, Fábio Faria, em vídeo publicado no Twitter. “Opa! Vou dar um beijo no Bonner hoje”, respondeu Bolsonaro, rindo.

Em tuíte feito por volta de 14h45, Fábio Farias também postou uma foto dentro do avião que saiu em direção ao Rio de Janeiro, com Bolsonaro e outros membros do governo federal. O ministro da Economia, Paulo Guedes, é um dos presentes na aeronave.

Entrevista ao Jornal Nacional

O presidente Jair Bolsonaro (PL) dará entrevista à Globo na noite de hoje, abrindo a sequência de sabatinas dos candidatos à presidência no Jornal Nacional. A sabatina acontece após confusão que levou ao anúncio do cancelamento da participação do candidato à reeleição (relembre aqui).

Bolsonaro será entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcellos, ao vivo às 20h30, direto dos estúdios da emissora no Rio de Janeiro. Um sorteio realizado no dia 1° de agosto definiu a ordem de participação dos candidatos.

Depois do presidente, serão entrevistados Ciro Gomes (PDT), na quarta-feira (24), Lula (PT), na quinta (25), e Simone Tebet (MDB), na sexta (26). André Janones (Avante) também foi convidado, mas depois anunciou a desistência da candidatura para apoiar Lula.

Nas redes sociais, os filhos do presidente comentaram sobre a entrevista de Bolsonaro na Globo hoje. “Terá a oportunidade de falar hoje no Jornal Nacional tudo de bom que o governo fez e a Globo escondeu por quase 4 anos”, escreveu o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

“Que Deus dê sabedoria ao presidente”, publicou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ao compartilhar uma imagem que diz que o mandatário “vai expor tudo que a Globo escondeu e distorceu nos últimos anos”.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!