Âncora da Globo tem crise de riso após entrevista de ‘estagiária sincerona’

âncora globo estagiária
Alan Severiano caiu na risada após entrevista sincerona de estagiária (Reprodução/Redes sociais)

Uma estagiária sincerona viralizou após um desabafo inusitado em um telejornal da TV Globo, nessa quarta-feira (10). A estudante Yasmin Silva disse, em entrevista ao SP1, que não considera que tenha um bom salário e que a família está mais feliz do que ela própria com o novo emprego.

O tema da reportagem era sobre as novas vagas de estágio que as empresas de São Paulo disponibilizaram. A jovem contou, de maneira um tanto quanto desanimada, sobre esse início no novo trabalho.

“A Yasmin que está aqui trabalhando, ela começou o estágio no dia 1º. A chefe que está aqui atrás liberou a gente falar com ela. A Yasmin estava me dizendo que o salário que ela vai ganhar, vai ajudar no orçamento de casa”, começa a repórter.

“Sim, sim. É pouca coisa, porque nosso salário não é muito alto, mas ajuda bastante em uma situação como a nossa”, respondeu Yasmin.

Após ser perguntada se a família tinha ficado feliz com o novo trabalho, a jovem responde: “Sim, sim, mais felizes que eu, na verdade”.

Âncora tem crise de riso

Alan Severiano, âncora do telejornal, tentou continuar com o jornal e começou a ler uma nota de serviço sobre os trabalhos em navios.

Contudo, ele não se segurou e teve uma crise de risos. “Ai Yasmin, vamos lá, nos concentrar”, brincou após várias tentativas frustradas de se manter sério.

Repercussão

Nas rede sociais, os internautas se divertiram com o momento. “Acordei com a mesma empolgação da estagiária Yasmin”, disse uma pessoa.

“A estagiária Yasmin deveria ser efetivada já só por ter feito o Alan rir desse jeito já que ele sempre é sério”, disse outro. “Yasmin estagiária eu te amo kkkkkkkkkkkk”, falou um terceiro.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!