Bolsonaro ironiza Anitta após cantora conversar com Leonardo DiCaprio sobre eleições

bolsonaro anitta
Mesmo bloqueado, o presidente Jair Bolsonaro respondeu a cantora Anitta pelo Twitter (Marcelo Camargo/Agência Brasil + Reprodução/@anitta/Instagram)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou a cantora Anitta após a artista revelar que conversou com o ator Leonardo DiCaprio sobre a importância dos jovens brasileiros tirarem título de eleitor e a importância da floresta amazônica. O chefe do Executivo disse que ela realizou “o sonho de todo adolescente” ao falar com o ator de Hollywood.

“Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, @Anitta, é o sonho de todo adolescente. Eu converso com milhares de brasileiros todos os dias. Não são famosos, mas são a bússola para nossas decisões, pois ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo”, disse Bolsonaro.

A publicação de Anitta criticou o presidente sobre a falta de conhecimento a respeito da Amazônia. “Ontem eu passei horas com o @LeoDiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe”, disse a cantora.

Após a longa conversa com o ator de Hollywood, Anitta contou que trocou contato com DiCaprio e que ele se colocou à disposição da cantora para ajudar nas questões políticas e sociais do Brasil. “Trocamos contato e ele se colocou a disposição pra eu pedir o que for necessário. (Não levem pro mau sentido pq não tinha ninguém flertando com ninguém). A primeira coisa que pedi foi permissão para contar essa fofoquinha pra vocês”, disse a artista nas redes.

A famosa ainda disse que já tem algumas ideias do que pedir ao astro. Contudo, só vai fazer isso “se depois que passar o prazo para tirar o título eu ver que muito mais gente fez seu documento”. “Vambora você eu e Leo DiCaprio salvar esse país?”, completou a cantora.

Bolsonaro bloqueado por Anitta

O presidente precisou responder a cantora por meio de uma captura de tela, já que o chefe do Executivo foi bloqueado por ela no mês passado. Com isso, ele não pode visualizar diretamente as publicações de Anitta ou visualizar o perfil dela.

“Meti logo um block pra esses adms dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz na internet”, explicou a diva na época. Relembre a treta por aqui.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!