Stella Torreão, ex de Claudia Jimenez, desabafa após morte da atriz: ‘Amor da minha vida’

Claudia e Stella foram casadas por 10 anos (Reprodução/Redes sociais)

“Faria tudo de novo”. Stella Torreão, ex-mulher de Claudia Jimenez, declarou seu amor à atriz na manhã de hoje (20). A artista morreu, aos 63 anos, internada em um hospital no Rio de Janeiro.

Em publicação no Instagram, Stella escreveu: “Claudia, amor da minha vida, faria tudo de novo! Você fez muito mais por mim’. Cadê nós, meu amor?”.

“Passo aqui só para dizer que ela me alimenta de todas as maneiras, me protege, me ama, me valoriza e me salva! Acreditem, não sei o que fiz para merecer essa pessoa tão maravilhosa em minha vida”, continua a homenagem.

Claudia e Stella foram casadas por 10 anos e se separam em 2008.

“Ela é a minha alma gêmea. Eu sinto que foi a primeira vez que eu amei e a primeira vez que eu me senti amada. Agora que a gente virou irmã, o amor não termina nunca, uma coisa que só aumenta”, disse a atriz em entrevista ao Fantástico em 2014.

A humorista estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona sul do Rio de Janeiro. Claudia Jimenez sofreu uma insuficiência cardíaca.

A artista ficou famosa ao interpretar as personagens Dona Cacilda, da “Escolinha do Professor Raimundo”, e de Edileuza, de “Sai de Baixo”, da TV Globo. 

Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!