Gusttavo Lima diz que fará teste de paternidade caso Justiça determine: ‘Coisas que chateiam’

gusttavo-lima
Gusttavo Lima está sendo processado ara assumir paternidade de adolescente (Reprodução/@gusttavolima/Instagram)

Gusttavo Lima disse que fará um teste de parternidade, caso a Justiça determine, para saber se é pai da adolescente cuja mãe alega ter se envolvido com o cantor no passado. Embora tenha concordado em fazer o exame de DNA caso seja necessário, o artista diz que é “impossível” que ele seja pai da jovem. Ele ainda reconheceu que a garota está sendo prejudicada na história por conta da exposição.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o “embaixador” falou sobre sua decisão a respeito do teste de paternidade. “Vou fazer o teste de DNA? Vou fazer. Mas assim, eu acho impossível. São coisas que não têm nexo”, declarou.

O cantor também disse que a história tem muitos pontos contraditórios: “Franca, no estado de São Paulo, eu só fui em 2009, 2010. Foi uma das primeiras cidades que eu fiz show. Então assim, no ano de 2004… eu nunca participei de escola de música, eu nunca fiz aula de música”.

‘Nunca participei de festival’

“Eu nunca participei de festival, a minha vida ela sempre foi muito simples e muito do lado dos meus irmãos e do lado do meu pai e da minha mãe”, acrescentou Gusttavo. Ele também declarou que, na época em que supostamente teria conhecido Eloá Soares, a mãe da adolescente, ele não tinha condições financeiras para sair de sua cidade.

O artista disse: “Eu nem tinha condição financeira pra ir em outra cidade participar de um festival, né. São coisas que chateiam a gente pra caramba”. Para ele, a pessoa mais prejudicada nessa história é a jovem cuja mãe diz que é filha de Lima.

“Eu acho que o grande prejudicado disso não sou eu, não é a mãe, mas sim a adolescente em questão, que com certeza deve estar sofrendo pela exposição, na escola, pelos vizinhos, pela família. Acho que antes de a gente fazer alguma coisa a gente tem que ter noção”, analisou.

Entenda o caso

Eloá Soares é farmacêutica e está movendo um processo contra Gusttavo Lima para provar que ele é pai de sua filha, uma garota de 16 anos. Ela alega que se envolveu sexualmente com o cantor em setembro de 2004, quando ele tinha 14 anos.

Segundo o Extra, Eloá disse que ambos se conheceram quando Gusttavo Lima participou de uma apresentação na mesma escola de música que ela. A farmacêutica relatou que se encontrou com o cantor depois de uma ligação dele e que, na época, acreditou ser mais nova do que ele.

No fim do mês passado, Gusttavo Lima negou a paternidade da jovem e ainda rebateu a acusação. “Imagina eu agora, com 32 anos de idade, ontem descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Na época eu só tinha 15 anos e nem dinheiro para comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel… Cara, eu vou te contar um negócio”. Assista:

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!