‘I love you’: Bebê de dois meses surpreende os pais ao dizer primeiras palavras

bebê-pais
Vídeo da bebê dizendo ‘I love you’ viralizou na web (Reprodução/TikTok)

Uma bebê de apenas dois meses surpreendeu os pais ao falar “I love you” (eu te amo, em português). O que deixou o casal babando ainda mais foi o fato de que essas foram as primeiras palavras pronunciadas pela filha, ao invés de “papai” ou “mamãe”. O pai, Jake Allen, compartilhou o momento no TikTok no fim da última semana.

No registro, os pais Breanna e Jake Allen apareceram no chão brincando com a pequena Haisley Rae. A menina começou a balbuciar, como muitos bebês fazem, e logo em seguida emitiu um som como se estivesse falando “i love you”. O casal automaticamente ficou surpreso, e Jake disse “i love you” para a filha.

Depois disso, a bebê repetiu mais uma vez, e os pais ficaram muito emocionados. Na legenda, o Jake Allen escreveu: “Ela tem quase dois meses e já está dizendo que nos ama”. O vídeo já acumula mais de 29 milhões de visualizações. Assista:

@jake_savagee_ Shes almost 2 months and already telling us she loves us 🥺💙 #dadsoftiktok #SpotifyWrapped #baby ♬ original sound – Jake Allen

‘Tá chorando, bebê do Itaú?’

Além das milhões de visualizações, o vídeo também ganhou mais de 64 mil comentários. Dentre eles, os internautas disseram várias coisas engraçadas e demonstraram emoção com o registro. “Está chorando por que, bebê do Itaú?”, brincou uma usuária brasileira, referindo-se à pequena Alice, que protagonizou um comercial do Itaú ao lado de Fernanda Montenegro (veja abaixo).

“Não deixa nenhum banco ver isso”, outro também fez piada. “Pensando na frequência com que ela deve ouvir ‘i love you’ para ser capaz de falar isso me faz muito feliz”, disse uma pessoa. “Imagina as primeiras palavras do seu bebê serem eu te amo”, se emocionou outra.

E de fato a garotinha deve ouvir muitas vezes a frase de amor. Isso porque a mãe, Breanna, também compartilhou o vídeo e disse que filha “provavelmente já ouviu ‘i love you’ 100.000 vezes na vida toda dela”. É muito amor, né?

No Brasil também tem

Aqui no Brasil, quem surpreende é a Alice, de apenas dois anos, que faz sucesso nas redes sociais por repetir palavras difíceis. Recentemente, a pequena ganhou grande destaque ao estrelar uma campanha publicitária do banco Itaú ao lado da atriz Fernanda Montenegro.

O vídeo tomou grandes proporções nas redes sociais, e já acumula mais de 53 milhões de visualizações. Nele, Alice fala algumas palavras como “esperança” e respeito”, e quem repete é Fernanda. No fim, a mais velha pergunta: “Quem te ensinou, minha filha?”, e Alice responde: “A vida”. Assista:

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!