Luísa Sonza manda indireta sobre casamento com Whindersson em nova música

luísa-sonza
Luísa Sonza em divulgação de sua nova música (Reprodução/@luisasonza/Twitter)

Após mais de um mês longe dos holofotes, a cantora Luísa Sonza está com data marcada para seu retorno na música com um novo álbum, o “Doce 22”, que será lançado no próximo dia 18. Nesta terça-feira (13), a artista anunciou o nome de uma das músicas inéditas do álbum, chamada “Interesseira”. Na prévia do clipe, Luísa escreve a data que anunciou publicamente a separação do humorista Whindersson Nunes, o dia 29/04/2020.

Luísa Sonza teve que ser afastada das redes sociais por sua própria equipe no início do mês de junho. O motivo foi pelos ataques e ameaças que a cantora recebeu devido à morte do filho de Whindersson Nunes, João Miguel. No dia 31 de maio, a artista apareceu chorando nos stories do Instagram, pedindo para que as pessoas parassem.

“Pelo amor de Deus, parem com essa história! Ninguém aguenta mais”, havia implorado Sonza. Os internautas estavam culpando-a pela morte do bebê de Whindersson com Maria Lina, que nasceu prematuro e faleceu dois dias depois (relembre aqui).

Luísa Sonza retorna cheia de ‘shades’

A cantora retornou para as redes sociais nessa segunda-feira (12), para fazer o anúncio da data de lançamento de seu novo album, “Doce 22”. O disco já era para ter saído, mas teve que ser adiado devido ao afastamento de Luísa das redes para cuidar de sua saúde mental.

Hoje, Sonza divulgou o nome de uma das faixas do álbum, “Interesseira”, que receberá um videoclipe na mesma data de lançamento do “Doce 22”. Juntamente com o nome, a artista postou algumas prévias do clipe. Agora platinada, em um dos vídeos ela aparece sendo colocada numa cadeira para, aparentemente, ser interrogada. No outro vídeo, Luísa Sonza escreveu em um papel a data que anunciou o divórcio de Whindersson Nunes.

Fãs especulam significado

Os fãs estão especulando o significado da data, e muitos já associaram ao título da música à data, comentando que Luísa abordará o fato de ter sido chamada de interesseira por se casar com Whindersson. “Luísa colocou a data que anunciou a separação como dia que cometeu um crime e no vídeo de interesseira ela age igual louca pelos olhos do policial homem. A gata não veio pra brincadeira viu”, disse um fã.

“Eu senti um shade [indireta, em português] aí?? Eu senti um shade aí. E tomara que tenha bastante”, comentou outro internauta. “Certeza que ela vai falar das acusações escrotas que faziam quando você namorava o Whindersson, Vem mamãe surrar eles”, argumentou outro fã.

Luísa fala sobre ter chorado nos stories

Em entrevista para a Elle no dia 18 de junho, Luísa falou em público pela primeira vez sobre o dia que chorou nos stories por conta das acusações. “Eu venho há um ano postando um pouco sobre isso, dizendo ‘parem, gente, eu não traí’. Até que chegou um momento de desespero”.

“Eu estava sentada no chão do meu quarto tendo uma crise, abri os stories e pedi para as pessoas pararem: ‘Parem! Eu não aguento mais!’ E aí, desse jeito, acabei me pronunciando mais diretamente pela primeira vez”, contou Luísa (leia mais aqui).

Depois que anunciou o fim do casamento com o humorista, no dia 29 de abril do ano passado, Luísa Sonza foi alvo diário de ataques. As mensagens de ódio e ameaça se intensificaram quando ela começou a namorar o cantor Vitão, meses depois. Os internautas constantemente a acusavam de ter traído Whindersson Nunes com o cantor de “Flores”.

Whindersson nega traição de Luísa

Apesar de Luísa já ter negado os rumores da traição, grande parte da internet só veio a acreditar depois que Whindersson se pronunciou sobre o assunto e assumiu ter sido ele quem pediu o divórcio. Enquanto a ex-mulher sofria ataques, o humorista disse em seu Twitter:”Opa, rapaziada, ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição”.

Os internautas cobraram o humorista de ter falado isso somente um ano depois, visto que Luísa estava recebendo constantes acusações de tê-lo traído. Nunes alegou não ter visto nada e acrescentou: “Se [traição] foi algo que ela nunca fez, por que ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu?”, ironizou.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!