Você viu a Lola? Cachorrinha desaparece na Grande BH e tutora está há quase um ano a procurando

cachorrinha lola
Lola desapareceu no dia 17 de janeiro de 2022, em Vespasiano (Arquivo pessoal/Rayssa Pâmela Marques Viegas)

A pequena Lola desapareceu após fugir da casa da tutora, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em 20 de janeiro deste ano. O pet, que é mistura de shih-tzu com um cão sem raça definida, completa 3 anos no dia 17 de janeiro do ano que vem.

Ao BHAZ, Rayssa Pâmela Marques Viegas conta que a cachorrinha foi vista, pela última vez, perto do Uberaba Supermercados, no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano. Ela oferece uma recompensa, de valor a combinar, caso alguém encontre-a.

“Eu peguei a Lola com 20 dias, e logo virou o xodó da casa. Depois, com o tempo, arrumei outros dois cachorros, dos mesmos pais dela”, relata a auxiliar administrativa.

O amor é tão grande, que Rayssa tem até uma tatuagem com o rosto e nome da cachorrinha. “Estou a base de remédios, fazendo tratamento psicológico para lidar com essa falta”, conta.

Lola completa 3 anos em janeiro (Arquivo pessoal/Rayssa Pâmela Marques Viegas)

Entre em contato

Lola é bege e branca, e estava com um lacinho vermelho quando desapareceu. De acordo com a tutora, o pet é bem dócil e carinhoso.

Quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro da cachorrinha, pode entrar em contato com a Rayssa pelo número (31) 97352-4676.

Edição: Pedro Rocha Franco
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!