Em clima carioca, o tradicional Redentor Bar está distribuindo chope de graça para cada cliente que usar chinelos no estabelecimento. A campanha “A vida fica melhor de chinelos” foi lançada em 2019 e está de volta para o verão de 2023.
Até o dia 20 de março — exceto durante o Carnaval —, quem chegar ao Redentor usando chinelo terá direito a um chope Brahma de 300ml. O bar fica na rua Fernandes Tourinho, 500, na Savassi.
O objetivo da campanha é estimular o bem-estar durante o verão e fazer com que o público se sinta mais relaxado e confortável nessa época do ano. De acordo com o proprietário do estabelecimento, Daniel Ribeiro, o Redentor Bar busca sempre trazer o clima carioca e de praia para BH.
“Um dos nossos focos é trazer o espírito carioca para o público, criando um clima descontraído e sem formalidades, muito comum no Rio de Janeiro, onde as pessoas saem para beber de bermuda e chinelo após irem à praia”, diz.
Além do chope, o bar também vai distribuir chá mate e biscoito Globo, tradicional nas praias cariocas. O Redentor também terá decoração temática, com cadeiras de praia no estabelecimento.
Redentor Bar
O Redentor Bar é um reduto carioca dentro de BH, especialista em chopes e nas famosas empadinhas. Inaugurado em 2013, no Shopping Cidade, o local passou a funcionar na Savassi em 2013, numa das “esquinas mais charmosas” da região.
Daniel Ribeiro, proprietário do estabelecimento, contou ao BHAZ que a paixão pelo Rio de Janeiro foi a motivação principal para abrir o bar. “A ideia foi trazer um pedacinho do Rio para BH. Lá tem uma cultura muito forte de tomar chope, então trouxemos isso como a proposta principal do bar”, diz.
E o encontro dos estados deu certo. “É uma mistura das coisas boas do Rio e de BH. Brincamos que o bar tem o espírito carioca e o abraço belo-horizontino. Por ser na esquina, traz um clima gostoso, é a boemia mais democrática da Savassi. Pode ir como quiser, é para se sentir em casa. Tem gente que vai de bermuda e chinelo, outros vão de terno depois do trabalho. O importante é estar bem e feliz”, comenta.
Com os 20 anos de existência da marca na capital mineira, o estabelecimento tem um público fiel. “Os clientes participam diretamente da formação do bar, na criação e adaptação do cardápio, por exemplo. A proposta tem agradado, e acho que é por isso que seguimos firmes”, completa.
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