Juninho Bill, do Trem da Alegria, fala sobre convivência com filho trans de oito anos

juninho-bill-podcast
Juninho Bill contou que em algumas ocasiões erra o pronome do filho (Reprodução/YouTube)

Juninho Bill, que já fez parte do Trem da Alegria, contou que o filho de oito anos, Manu, é transexual. Durante participação no podcast Canal Rê Agapito, na última quinta-feira (5), o cantor revelou como está se adaptando para tratar o filho no pronome correto. Juninho disse que em certas ocasiões esquece de chamar Manu pelo pronome masculino.

Durante a conversa, o artista disse de forma equivocada que tem “uma filha trans”. A entrevistadora questionou o assunto, e Juninho Bill respondeu: “Tenho, a Manu”. Em seguida, ele se corrigiu: “A Manu não, o Manu. Menino trans, meu filho. Eu tenho que me acostumar a falar filho”, disse.

“Nasceu menino em corpo de menina”, explicou o cantor. “Eu esqueço, vou dar bronca nela e falo Manoela, e ela ‘Manu’, aí eu digo ‘isso, desculpa, Manu'”. Assista ao trecho em que Juninho Bill fala sobre o filho:

Quem é Juninho Bill

Nascido em 1977, Luiz Carlos Figueiredo Mello, conhecido como Juninho Bill, é cantor, compositor, produtor e ex-jogador de futebol. A carreira do artista de Guarulhos (SP) começou em 1984, quando ele integrou o grupo musical Trem da Alegria, aos 6 anos de idade. Ele continuou até a dissolução, em 1992.

Edição: Roberth Costa
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários