Luva de Pedreiro afirma que teve WhatsApp hackeado por ex-empresário; profissional diz que cancelou linha

luva pedreiro allan jesus
Luva de Pedreiro e Allan de Jesus publicaram vídeos nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Iran Ferreira, popularmente conhecido como Luva de Pedreiro, usou as redes sociais para dizer que teve o WhatsApp hackeado pelo ex-empresário Allan de Jesus. O influenciador digital divulgou um vídeo nesse domingo (26) com as acusações. Pouco depois, o ex-empresário se defendeu, negou as falas de Luva de Pedreiro e disse que tem sido ameaçado de morte.

“Eu tinha um WhatsApp que foi meu ex-empresário que fez, e sumiu do meu celular, não tenho, não. Hackearam meu WhatsApp! Qualquer mensagem que chegar não fui eu que mandei. Sumiu meu WhatsApp, não mando mensagem mais, não. Hackearam! Quem fez foi meu outro empresário”, desabafou Iran Ferreira. “Mas eu tô de boa, estou na minha família. Nós somos brasileiros, não desistimos nunca. Estou aqui, sossegado”, concluiu. 

Ex-empresário se defende

Logo depois das declarações do influenciador, Allan de Jesus gravou um vídeo e disse que cancelou o número de telefone que estava com Luva de Pedreiro. “Eu fui comunicado que ele não seguiria comigo há alguns dias. E, apenas hoje, devido as inúmeras ameaças que estou sofrendo, à minha família, eu decidi cancelar algumas linhas de telefone. Ele usava uma linha minha, faz alguns meses, e apenas hoje decidi cancelar”.

“Uma vez que ele decidiu seguir sem mim, a sua equipe deveria ter orientado ele ou ele mesmo ir buscar alguma linha de telefone para que pudesse usar. Estou cancelando algumas linhas de telefone para que eu pare de receber ameaças e para que eu preserve a minha integridade e minha vida”, completou.

Relembre

As revelações sobre o caso Luva de Pedreiro provocaram cobranças de milhares de seguidores ao empresário Allan Jesus, que publicou nota em que diz lamentar e receber “com perplexidade as notícias veiculadas pela imprensa”.

No domingo (19), Iran havia declarado que faria uma pausa na carreira como influenciador digital (vídeo abaixo). Em live, ele fez um desabafo e preocupou os seguidores: “Seguir essa p* sozinho, Deus e meus fãs, mano. F*da-se o resto”, disse. As suspeitas recaíram sobre Allan de Jesus, o ex-empresário do rapaz. No dia seguinte, “o cara da luva” voltou a postar um vídeo nas redes.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!