Comeria? Restaurante israelense serve sorvete em vaso sanitário

sorvete vaso
O prato diferentão viralizou nas redes sociais (Reprodução/Tiktok)

Um restaurante de Israel viralizou nas redes sociais após compartilhar o vídeo de uma experiência gastronômica inusitada. Nas imagens, um grupo de amigos aparece comendo sorvete de chocolate diretamente de um vaso sanitário.

O restaurante “Gordos” chamou a atenção do público com a postagem, feita no Tiktok. Na plataforma, a publicação já alcançou cerca de 13 milhões de visualizações.

O prato, batizado de “Third House Shit”, ou “Merda da terceira casa”, deu o que falar na web. “Não pode nunca discutir com o cozinheiro, se não uma parte pode ser real”, brincou um usuário.

@gordos_restaurant

ספיישל “חרבון בית שלישי” עכשיו בתפריט הסודי של גורדוס 😍 תייגו ילד.ה קקה שחושב אחרת מכם על הרפורמה המשפטית ואחלו לו יום קסום 🙏🏻

♬ צליל מקורי – GORDOS holon

O restaurante é conhecido por servir outros pratos diferentes como, milkshakes gigantes, pizza de mac’n’cheese e hambúrgueres exagerados.

De acordo com o site do local, a intenção do espaço é oferecer aos clientes “uma experiência de entretenimento totalmente alternativa”.

Edição: Roberth Costa
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!