Luva de Pedreiro anuncia pausa nos vídeos e desabafa: ‘Estou de saco cheio já’

luva de pedreiro
Em desabafo, o influenciador anunciou uma pausa na carreira na internet (Reprodução/Twitter + Reprodução/ @luvadepedreiro/Instagram)

O digital influencer Iran Ferreira, ou “Luva de Pedreiro“, usou as redes sociais na noite desse domingo (19) para anunciar que dará uma pausa nos vídeos. Por meio de live no Instagram, o jovem fez um desabafo e preocupou os seguidores: “Seguir essa p* sozinho, Deus e meus fãs, mano. F*da-se o resto”, disse.

“Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p*. Estou de saco cheio já”, desabafou Iran Ferreira, em meio a comentários no chat da live.

“Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí. Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô. Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p* é sozinho. Deus e meus fãs, mano. F*da-se, o resto é o resto”, concluiu o influenciador.

Após viralizar nas redes sociais com seus vídeos em um campo de futebol, Luva de Pedreiro já reúne mais de 14 milhões de seguidores no Instagram. Ele também ficou conhecido no universo futebolístico com o bordão “Receba!”.

Por meio das redes sociais, internautas confabularam sobre os motivos do afastamento. Boa parte dos internautas levantou a possibilidade de Iran estar insatisfeito com o empresário dele, Allan de Jesus.

“Tô querendo saber essa fofoca aí do Luva de Pedreiro. Fez uma live p da vida”, escreveu uma pessoa. “Já era pro Luva de Pedreiro ter uma mansão com campo de futebol, o desabafo dele não é a toa, e não é de hoje que geral fala que esse empresário é mandado”, disse outro homem, referindo-se à Allan.

Em abril deste ano, Luva de Pedreiro aprovou e elogiou o novo atacante do Cruzeiro, o Luvannor. “Quem viu o cara que chegou no Cruzeiro, dizendo que é o novo ‘Luva’? Cara é bom de bola. Eu vi o chute dele lá. O chute dele é muito diferenciado. O meu é mais diferenciado, um pouco, mas joga muito. Falar a verdade, é bom de bola. Sensacional”, brincou o fenômeno da web.

Assista ao vídeo abaixo:

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!