Ex-BBB Rodrigo Mussi fará primeira aparição pública neste domingo após grave acidente

rodrigo mussi fantástico
Rodrigo Mussi concedeu entrevista ao repórter Maurício Ferraz, no Fantástico (Reprodução/TV Globo)

O ex-BBB Rodrigo Mussi aparecerá em frente às câmeras pela primeira vez após grave acidente de carro que sofreu em 31 de março. O digital influencer concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, da TV Globo, que vai ao ar neste domingo (29). De acordo com a emissora, Mussi mostrará a rotina, a recuperação e vai contar os planos para o futuro.

Nas primeiras imagens divulgadas pelo programa dominical, é possível ver o ex-participante do reality um pouco diferente. Mais magro e com os cabelos um pouco mais curtos, Mussi aparece fazendo nebulização e conversando com o repórter Maurício Ferraz.

Nos comentários da postagem do Fantástico, internautas se mostram surpresos com a rápida recuperação do ex-BBB e mandam mensagens positivas. “É impressionante como ele teve uma recuperação rápida. 2 meses após o acidente e ele já está muito bem. Um milagre!! Que Deus te abençoe sempre, Mussi. Ele é fiel!”, escreveu uma pessoa. “Esse não precisou vencer no BBB, pq ele já venceu na vida! Sucesso e saúde sempre!”, disse outro.

“Só de ver ele na foto fiquei toda arrepia… um milagre! A vida realmente é um sopro, viva e brilha muito Rodrigo querido!”, disse uma terceira pessoa. “Obrigada Deus pela benção de ver ele bem!! Nossa, eu orei mto por você, Rodrigo! Não assisti muito esse BBB, mas sempre li falarem muito bem de você. E quando eu soube do acidente, senti como se fosse um dos meus. Hoje comemoro como se fosse um dos meus também! Deus abençoe você!”, completou outra internauta.

Carta aos fãs

No último dia 15, o ex-BBB postou uma carta escrita de próprio punho para os fãs, dizendo que não sobreviveu à toa e agradecendo por uma nova vida. “Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu.

Rodrigo teve alta do Hospital das Clínicas no dia 28 de abril e agora segue em tratamento em uma clínica de reabilitação. Durante o período em que estava sem poder acessar as redes sociais, o irmão e a assessoria cuidavam das postagens do ex-BBB.

Recado pelo irmão

O ex-brother teve alta médica do Hospital das Clínicas, onde ficou internado por quase um mês (relembre aqui), no dia 28 de abril. Por meio de nota, na época, o perfil oficial do gerente comercial informou a novidade e destacou que ele estava “disposto e muito focado”. Sem ter assumido as próprias redes sociais naquele período, Rodrigo enviou uma mensagem aos fãs por meio do irmão.

“O Rodrigo pediu pra dizer pra vocês, fãs, que não tá sendo fácil. Ele tá lá há mais de 25 dias, né. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar ao máximo para estar recuperado. Disse que sente muita falta de vocês, da interação com vocês e, principalmente, do carinho de vocês”, publicou Diogo Mussi nos stories.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!