Quem é Wilma Petrillo, empresária e viúva de Gal Costa

wilma petrillo
Casal estava junto desde 1998, mas mantinha relacionamento discreto (Reprodução/@wilmapetrillo/Instagram)

A morte da cantora Gal Costa gerou comoção em todos os cantos do Brasil. Um dos maiores ícones da MPB, a baiana deixa milhares de fãs que acompanhavam suas performances, o filho Gabriel e a esposa Wilma Petrillo, 72, com quem mantinha uma relação discreta desde 1998.

Segundo o jornal Extra, Gal Costa tinha uma longa parceria profissional com a esposa, que também gerenciava a carreira dela. “Segunda mãe” de Gabriel, adotado por Gal quando elas já estavam juntas, Wilma era sócia da cantora em duas empresas. Uma delas é a Baraka Produções Artísticas.

Nas redes sociais, Wilma publicava imagens de Gal nos palcos e em momentos cotidianos. Assim, alguns registros mostram a cantora se vacinando contra a Covid-19, em março do ano passado.

Gal Costa tomou vacina contra a Covid-19 (Reprodução/@wilmapetrillo/Instagram)

Wilma Petrillo publicava imagens do filho com Gal, referindo-se a ele como “amor da minha vida” e “meu pequeno”. Segundo o Extra, eles viviam em um apartamento no bairro da Bela Vista, em São Paulo. Entre os registros postados por Wilma, estão também fotos dos dois golden retrievers que compõem a família.

Registro de Wilma com Gabriel, ainda criança (Reprodução/@wilmapetrillo/Instagram)

Gal Costa mantinha vida pessoal discreta

Gal Costa, ícone da MPB que faleceu nessa quarta-feira (9), sempre se manteve reservada sobre a própria intimidade. Assim, mesmo em meio a vários boatos sobre sua sexualidade e relacionamentos, decidiu por uma vida pessoal distante das câmeras.

As especulações sobre namoros de Gal Costa envolveram Pelé e Caetano Veloso, além da cantora Marina Lima. Assim, em entrevista um ano antes de morrer, a baiana chegou a revelar que planejou ter um filho com Milton Nascimento. Segundo conta, ela sonhava em ser mãe e se oferecia para amigos.

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!